ATENÇÃO: Encontrei a CURA!


Pois é, meus amores, acreditem que eu tenho esta planta em casa, e, sequer sabia o nome dela. Mas, minha INTUIÇÃO sempre me disse que ela era uma planta poderosa, com algum EFEITO DE CURA, que eu ainda ia descobrir. Então agora que recebi a dádiva de saber para que serve, estou disponibilizando mudas para quem quiser gratuitamente (mas vão ter que esperar as mudas pegarem) ou simplesmente comprem a “garrafada” em algum estabelecimento fitoterapeutico confiável ou ainda, encomendem com o rapaz de Pernambuco gratuitamente. SINTO que deve ser tomado o quanto antes por aqueles que são vítimas de tal doença. Fiz uma pesquisa na internet e reuni aqui matérias, depoimentos e etc, independente das proibições da indústria dos laboratórios (Coloquei aqui os prós e contras). O fato é que após muitos anos de pesquisa, estudiosos brasileiros estão conseguindo resultados positivos na cura contra o câncer com um medicamento a base de AVELOZ. O aveloz a princípio é uma planta venenosa que se for ingerida em grandes doses pode fazer mal a saúde do consumidor, mas bem administrado e nas doses corretas estipuladas por estes pesquisadores e já testadas em seres humanos estão trazendo resultados positivos para pacientes com câncer. Agora apenas faltam mais alguns testes e a aprovação da vigilância sanitária para que este medicamento possa ser comercializado, auxiliando assim os portadores desta doença. Isso é, se os laboratórios farmacêuticos não boicotarem.

Sabem, eu ficava matutando sobre esse assunto... Já divulguei várias plantas que ajudam, como a Babosa (colhida na lua minguante), a Graviola, o visco, a cebola e outras. Mas essa, EU ACREDITO é a melhor de todas. Existem duas pessoas no Grupo que estão com câncer. Mas, eu nunca desisti de encontrar uma maneira de auxiliá-los. E está aí!

Estou mega feliz!!!



E pra vocês que estão com esta doença vai um recado:


“Tenham Fé em alguma coisa.
Mentalizem.
Pensem positivo.
E já estão CURADAS”





Vejam este vídeo (E têm muitos outros que comprovam a eficácia desta planta):

 CURA DO CÂNCER




Vamos lá…



AVELÓS (ou Aveloz)



Nome popular: AVELOZ

Nome científico: Euphorbia tirucalli

Família: Euphorbiácea (Euphorbiaceae)

Sinônimos Botânicos: Euphorbia rhipsaloides Lem., E. Viminalis Mill.

Sinônimos populares: Árvore-do-lápis

Nomes Vulgares: Avelós, coroa-de-cristo, espinho-de-cristo, espinho-de-judeu, espinho-italiano, árvore-de-são-sebastião, pau-sobre-pau; graveto-do-cão, figueira-do-diabo, dedo-do-diabo, pau-pelado; almeidinha; árvore-do-coral-de-sao-sebastião; cassoneira; cega-olho; coral-verde; dedinho; dente-de-cão; labirinto; pinheirinho; euphorbea (italiano); petroleum plant (inglês); árbol de los dedos (espanhol); solitarpflanze (alemão);...

Descrição Botânica: Arbusto grande, semi-lenhoso, de 3-5 m de altura, lactescente, com inúmeros ramos verdes, suculentos, cilíndricos, praticamente sem folha. As flores são pequenas, raras e chegam a passar despercebidas.

Ecologia/Fenologia: Usada a pleno sol, prefere solo arenoso e rico em matéria orgânica (bem adaptada a solos secos e pobres) , clima quente e úmido.

Parte Tóxica: Látex

Parte usada: Látex retirado dos ramos

Propriedades terapêuticas: Látex: antiescorpiônico e ofídio (uso interno), anti-reumático, antiasmático, antiespasmódico, antibiótico, antibacteriano, antiasmática, anticarcinogênica, antivirótico, anti-sifílico, caústico, cauterizante de verrugas, expectorante, fungicida, purgativo, resolutivo (no tratamento de carcinomas e epiteliomas benignos), rubefaciente, vulnerária.

Princípios ativos: Hidrocarbonetos terpênicos e aldeídos. Toxalbumina (4-deoxygenol). Éster 4-deoxiforbólico, beta-sitosterol, casuariina, corilagina, cicloeufordenol, ácido gálico, glicosídeos, euforbina, eufol, euforcinol.ciclotirucanenol, ácidos elágicos, euforeno, hentriacontano, hentriacontanol, ingenol, isoeuforal, caempferol, pedunculagina, fenóis, ésteres fórbicos, proteases, putranjivaína A e B, acetatos de sapogenina, ácido succínico, taraxasterol, taraxerina, tirucalol e tirucalina A e B.

Constituintes químicos: óleos essenciais (eugenol), hidrocarbonetos terpênicos, aldeídos, latéx, goma tirucalli, resina, diterpenos do tipo tigliano (ésteres de forbol) e ingenano (ésteres de ingenol), 4-desoxi-forbol e 12-0 tetradecanoil forbol-13-acetato; 12-0-(22) (4E)-octadienol-4-deoxiforbol-13-acetato; ácido 3, 3'-di-0-metil-elágico; beta-sitosterol; ácido cítrico; eufol; euforona; glucose; hentriacontanol; isoeuforal; kaempferol; ácido málico; sapogenina-acetatos; ácido succínico; taraxasterol; taraxerina; tirucalol.

Dose Letal: Não encontrada em literatura.

Indicações terapêuticas: Verruga, calo, câncer, sífilis, tumor canceroso e pré-canceroso, neoplasias neuralgia, cólica, asma e gastralgia.

Contra-indicações/cuidados: Doses elevadas são tóxicas e podem coagular o sangue. O látex é cáustico e irritante à pele. Se atingir os olhos, pode destruir a córnea. Pode ser altamente cáustico, o latéx precisa ser diluído em água. O látex puro pode provocar hemorragia. Ésteres de forbol são estudados como agentes promotores de tumor, induzindo a formação do linfoma de Burkitt e carcinoma nasofaringeo.

O uso excessivo pode provocar: intensa queimação; pálpebras inchadas; dor ardente do globo ocular; visão borrada; erosão do epitélio córneo; acuidade visual diminuída; fotofobia e cegueira temporária. Pode ser até letal.

Principais Sintomas em Caso de Intoxicação: Intensa queimação, (keratconjutivite), pálpebras inchadas, dor ardente do globo ocular, visão borrada, erosão do epitélio córneo, acuidade visual diminuída, fotofobia, cegueira temporária.

Antídoto/Tratamento: Ver Euphorbia milii.

Outros Usos/Observações: Na África Oriental o uso medicinal indevido do látex ocasionou mortes.



Modo de usar


Uso interno:


- Em um copo de água (200 ml) acrescentar 1 gota de látex. Beber três vezes ao dia este volume, pela manhã, meio-dia e a noite, por uma semana. Na segunda semana passar para duas gotas, na semana seguinte passar para 3 gotas e na quarta semana usar 4 gotas.

- 6 gotas de látex do Aveloz em 2 litros de água. Tomar um copo 3 vezes ao dia.

- 1 gota de latéx em um copo de água. Tomar uma colher (de sopa) a cada hora.


Preparar somente no momento de usar.



Uso externo:

- Dores reumáticas: Passar o leite diluído 2 A 3 vezes ao dia.
- Verrugas e calo: Pingar uma gota de latéx.





Informações complementares

  

Habitat


Originária da África e de lá foi levada para outros países tropicais. No Brasil se adaptou bem na região Nordeste.



Descrição


É um arbusto que pode atingir até 3 metros de altura, possui ramos verticiliados, cilíndricos, extremamente ramificado, com coloração verde. Dá uma excelente cerca viva.



Propriedades químicas (Cont.)


Óleos essenciais (eugenol), hidrocarbonetos terpênicos, aldeídos, látex, goma tirucalli, ésteres de forbol e ingenano ésteres de ingenol, 4-desoxi-forbol e 12-O-tetradecanoil forbol-13-acetato; 12-0-(22) (4E)-octadienol-4-deoxiforbol-13-acetado; ácido 3, 3’-di-0-metil-elágico; beta-sitosterol; ácido cítrico; ácido elágico; eufol; euforona; glucose; hentriacontanol; isoeuforal; kaempferol; ácido málico; sapogenina-acetatos; ácido succínico; taraxasterol; taraxerina e tirucalol.



INDICAÇÕES


Na medicina alternativa é usado o suco (látex) leitoso cáustico, de efeito irritante na pele e aos olhos porém, o seu suco dissolvido em água é indicado para tratamento de tumores cancerosos e pré-cancerosos.





Pesquisadores americanos já se interessaram pelo aveloz e descobriram propriedades contra o carcinoma maligno, como complemento de outros procedimentos médicos.


Veja um resumo de depoimento no "Livro da Família", 1994, páginas 170 e 171, sobre o efeito do aveloz em pacientes com câncer:


Adeus câncer? Antes de mais nada, quero deixar bem claro que nunca desautorizo a medicina. Não me intrometo onde não posso, pois não sou médico. Apenas por acaso descobri esta planta para minha cura de fístula que, parece, está também dando certo com pessoas que sofrem de câncer.


Observando mais de 200 pessoas que tomaram o aveloz pude tirar algumas conclusões:


1.     Pessoas que sofrem de câncer podem tomar até três gotas de seiva do aveloz contra o câncer, diariamente.

2.     Tomar uma gota de cada vez em três vezes ao dia, em meio copo de leite, após as refeições. Assim se garante uma ação contínua.

3.     Tomar a seiva pura faculta uma cura mais rápida, mas deve-se continuar o tratamento até três meses após o desaparecimento dos sintomas. E mesmo depois voltar ao tratamento de vez em quando, por uns dois anos.

4.     Continuar o controle médico. Só ele pode declarar uma cura definitiva.

Quando começou a propaganda do aveloz? "Eu, pessoalmente, sofria de uma fístula pleural durante quase cinco anos. Uma cirurgia seria perigosa, segundo alguns médicos. Achavam que eu deveria conviver com este incômodo até o fim da vida. Saía muito pus. Um dia me lembrei de usar o aveloz. Deu certo. Em apenas três semanas a fístula desapareceu. Isto já faz ano e meio. Continuo bem...”


Vejamos o efeito do aveloz em duas pessoas:


Uma senhora sofria de câncer das mamas. O uso do aveloz fez desaparecer totalmente todos os nódulos em apenas duas semanas. Ela estava sob observação médica, que constatou câncer. Após um ano de desaparecimento dos sintomas de câncer, voltaram os nódulos. Voltou a tomar aveloz. E novamente ficou sem os sintomas. Deverá tomar o aveloz durante mais tempo.



Outra senhora estava condenada à morte com câncer generalizado dos intestinos. Os médicos lhe davam no máximo dois meses de vida. Tomou o aveloz. E hoje está trabalhando no normalmente, com boa saúde. A cura foi em maio de 1992. Ela se sente bem. Não sente mais nada da doença. Aguardamos algum tempo para poder falar de uma cura definitiva.

Poderia mencionar ainda muitos casos de pessoas doentes de câncer que tomaram o aveloz e não sentem mais nada. Todos os sintomas desaparecem.





Toxicidade


Por ser altamente cáustico, o látex precisa ser diluído em água. O látex puro pode provocar até uma hemorragia.

Devido a sua toxicidade, o professor Lelington, químico-fitologista (UFPR), aconselha que o uso mais seguro do aveloz seja de glóbulos homeopáticos, pois tem o mesmo efeito das gotas e não agridem o estômago. Usar 6 glóbulos sublingual de manhã e a noite.



Colaboração


Lelington Lobo Franco, escritor, pesquisador, químico-fitologista (Curitiba, PR)





Avelós: Um Aliado contra o Câncer


Notem “a pressão dos laboratórios”...


IMPORTANTE: Informamos que o estudo com o avelós para o tratamento do câncer de mama está temporariamente suspenso por decisão dos organizadores da pesquisa e não por uma resolução arbitrária do Einstein. Sendo assim, não há possibilidade de inclusão de nenhum paciente nesta pesquisa.


Da sabedoria popular para os laboratórios. Essa é a trajetória do avelós (Euphorbia tirucalli) – uma planta de origem africana encontrada no norte e no nordeste do Brasil que produz uma seiva semelhante ao látex.





O avelós está sendo pesquisado no IIEP e pode tornar-se princípio ativo do primeiro medicamento nacional para o tratamento de câncer. Tradicional ingrediente de chás medicinais e garrafadas (tipo de bebida feita a partir de ervas supostamente medicinais, de acordo com o conhecimento popular), atribui-se à planta características antitumorais. Entretanto, ainda não há comprovações científicas.


O avelós aguçou a curiosidade de um empresário nordestino, que viu melhora de um familiar com câncer depois do tratamento com a planta. Há cinco anos, ele decidiu investir em pesquisas. Na fase pré-clínica – que inclui testes em células em cultura e em animais –, foram demonstrados resultados positivos em diversos tipos de tumores sólidos.


A pesquisa passou então para a primeira fase clínica no IIEP, com duração de cerca de seis meses em seis pacientes. "O intuito dessa fase, que já está finalizada, era descobrir a dose máxima tolerada. Do látex da planta foi isolada a substância ativa, que virou uma pílula", explica o Dr. Auro Del Giglio, oncologista do Einstein e um dos coordenadores da pesquisa. Esses estudos são realizados por meio de parceria entre o IIEP e a PHC Pharma Consulting – empresa de consultoria e assessoria científica, especializada no segmento industrial farmacêutico. 



Ainda não temos previsão sobre resultados.
Pesquisas desse tipo geram muitas expectativas,
mas antes de tudo é preciso comprovar a eficácia da planta.
Palavras do médico Dr. Del Giglio, no site do Albert Stein



A próxima fase – cujo objetivo é testar a atividade do princípio ativo nas células tumorais – foi iniciada. O que se sabe é que o avelós age inibindo enzimas relacionadas à multiplicação dos tumores, além de ter potencial anti-inflamatório e analgésico. "Ainda não temos previsão sobre resultados. Pesquisas desse tipo geram muitas expectativas, mas antes de tudo é preciso comprovar a eficácia da planta", completa o dr. Del Giglio.

Não tome nenhum medicamento, chá ou qualquer outra composição, mesmo que de plantas como o avelós ou produtos naturais, sem a recomendação de seu médico. Qualquer conduta sem a orientação do seu médico pode comprometer seu tratamento e trazer danos à sua saúde.





AVELÓZ
Euphorbia tirucalli

Descrição: Da família: Euphorbiaceae. Também conhecida como graveto-do-cão, figueira-do-diabo, dedo-do-diabo, pau-pelado, árvore de São Sebastião. Planta suculenta, muito semelhante a um cacto, pode cres¬cer até 10m de altura.O tronco principal e ramos principais são lenhosos, marrom-claro ou paradacentos. Os ramos jovens são verdes, cilíndricos, lembram lápis - um de seus nomes populares. As folhas são minúsculas, caem muito cedo e suas funções são desempenhadas pelos brotos mais jovens.
Toda a planta verte um látex branco e cáustico quando cortada; Foi levada da África para outros países como planta ornamental. Hoje está naturalizada em áreas tropicais da Amazônia, Brasil, África, Ilhas Canárias e Madagáscar; Muito usado como cerca-viva e como barreira protetora contra incêndios.

Habitat: A planta é nativa das Montanhas Atlas, no Marrocos.

História: Os estudos com o Avelós começaram por¬que vários pesquisadores notaram que a incidência do vírus Epstein-Barr e certo tipo de linfoma eram endémicos em lugares onde esta planta era utilizada. Avelós também é chamado planta-de-petróleo porque produz um hidrocarboneto muito parecido com a gasolina -chegou a ser estudada pela Petrobrás - pois esta substância pode ser extraída em refinarias convencionais: a estimativa seria entre 10 e 50 barris por hectare cultivado.
Seu latex produz uma resina que pode, com pouco esforço, ser convertido num substituto da gasolina. Isso levou o químico Melvin Calvin * propor a exploração de mata de aveloz para a produção de petróleo. Esta utilização é especialmente atraente por causa da habilidade da planta para crescer na terra que não é adequada para a maioria das outras culturas. Também tem sido utilizado na produção de borracha, mas isso não foi uma medida muito bem sucedida. O aveloz também tem usos na medicina tradicional em muitas culturas. Ela tem sido usada para tratar câncer, excrescências, tumores, verrugas em lugares tão diversos como Brasil, Índia , Indonésia , Malabar e Malásia. Também tem sido usado como um remédio de asma , tosse, dor de ouvido, nevralgias, reumatismo, dor de dente, e verrugas na Índia. Há algum interesse em usar o latex como tratamento do cancro. No entanto Euphorbia tirucalli tem sido associada com o linfoma de Burkitt e suspeita-se que possa ser um co-fator da doença ao invés de um tratamento.

Na década de 1980 a Petrobras começou experimentos com base nas idéias que Calvino sobre as funções dessa planta.

Origem: Tem uma ampla distribuição na África, sendo destaque presentes no nordeste, central e sul da África. Também pode ser nativa em outras partes do continente, bem como algumas ilhas próximas e na Península Arábica, foi introduzida para muitas outras regiões tropicais. Seu status no Brasil é incerto.

Parte tóxica: Todas as partes da planta.

Propriedades: látex irritante.

Tratamento: Lesões de pele: cuidados higiênicos, lavagem com permanganato de potássio 1:10.000, pomadas decorticóides, anti-histamínicos VO .

Ingestão: Evitar esvaziamento gástrico. Analgésicos e antiespasmódicos. Protetores de mucosa (leite, óleo de oliva).

Casos graves: corticóides.

Contato ocular: lavagem com água corrente, colírios antissépticos, avaliação oftalmológica.

Indiciações: verruga, calo, câncer, sífilis, tumor canceroso e pré-canceroso, neoplasias neuralgia, cólica, asma e gastralgia.

Modo de usar:

- Uso interno:

. em um copo de água (200ml) acrescentar 1 gota do látex. Beber 3 vezes ao dia este volume, pela manhã, meio dia e a noite, por uma semana. Na segunda semana passar para 2 gotas, na seguinte passar para 3 gotas e 4 semanas usar 4 gotas;
. 6 gotas de látex do aveloz em 2 litros de água. Tomar um copo 3 vezes ao dia;
. 1 gota de látex em 1 copo de água. Tomar 1 colher (sopa) a cada hora.
Preparar somente no momento de usar.

- Uso externo:

. dores reumáticas: passar o leite diluído 2 a 3 vezes ao dia;
. verruga e calo: pingar 1 gota do látex.

Toxicologia: doses elevadas são tóxicas e podem coagular o sangue. O látex é irritante e cáustico à pele. Se o látex atingir os olhos, pode destruir a córnea. Por ser altamente caústico, o látex precisa ser diluído em água. O látex puro pode provocar hemorragia. Ésteres de forbol são estudados como agentes promotores de tumor, induzindo a formação do linfoma de Burkitt e carcinoma nasofaringeo.

O uso excessivo pode provocar: intensa queimação; pálpebras inchadas; dor ardente do globo ocular; visão borrada; erosão do epitélio córneo; acuidade visual diminuída; fotofobia e cegueira temporária. Pode ser até letal.

Contra-indicações: Planta tóxica - uso desaconselhado; Pode levar à morte, o contato com os olhos pode causar cegueira; o contato com a pele causa queimaduras, úlceras e dermatite; O uso interno do látex pode causar hemorragias e úlcera estomacal. O uso interno, mesmo em quantidades mínimas e diluído pode causar náuseas, vómitos, diarreias e ulceração da boca e garganta.

Farmacologia: A farmacologia dos princípios ativos não referenda nenhum de seus usos na medicina herbalista. Ao contrário, seus compostos o tomam (-no) inadequado para seus usos tradicionais, especialmente o câncer. O látex do Avelós é muito rico em terpenos - estes ésteres fórbicos são muito irritantes é há comprovação clínica de que eles são causadores de tumores. Particularmente um deles, o éster 4-deoxiforbólico, foi documentado clinicamente corno promotor da infecção pelo EBV, danificador do DNA das células de imunidade e supressor do sistema imunitário geral.
E com o agravante de um extraio de avelós ter provocado a incapacidade das células T de matar o EBV. O EBV é umas das viroses humanas mais comuns - acredita-se que 95% da população adulta dos EE.UU tenham contraído o vírus em alguma época de suas vidas. Após a infecção inicial ele permanece inativo no sistema imunológico (dentro das células B).

Uma infecção por Epstein-Barr pode levar à mononudeose e outros portadores podem desenvolver algum tipo de câncer - tanto linfoma de Burkitfs quanto carcinoma naso-faríngico.

As pesquisas começaram pela observação de que nas áreas africanas onde o Avelós era usado como medicamento, geralmente para parasitoses ou como cerca-viva havia uma endemia de EBV e linfoma de Burkitfs. E a conclusão foi que a exposição direta ao látex ativa infecções latentes do Epstein-Barr e hoje é considerada um fator causal no desenvolvimento do linfoma de Burkitfs - um linfoma não malignável (linfoma de Hodgkkin) que é associado ao EBV. Na pesquisa, o tratamento de linhagens de células de linfoma de Burkitfs com o látex reativou o EBV latente e provocou crescimento geral do tumor. Desde a década de 70 o Avelós tem sido associado à "cura" para o câncer - com o látex sendo usado interna e externamente.
  
Referência:

* Melvin Calvin Ellis (08 de abril de 1911 - 08 de janeiro de 1997) foi um americano químico mais famoso pela descoberta do ciclo de Calvin , juntamente com Andrew Benson e James Bassham , para o qual foi concedido em 1961 o Prêmio Nobel de Química . Ele passou a maior parte de sua carreira, na década de cinco University of California, Berkeley .
A Cura pelas Ervas e Plantas Medicinais Brasileiras - Ricardo Lainetti e Nei R. Seabra de Britto - Editora Ediouro. 1979.
Plantas que Curam - Cheiro de Mato. Sylvio Panizza - IBRASA. 1997.





Seiva do aveloz "Euphorbia tirucall" pode ser perigosa a saúde


Recentemente a imprensa noticiou que está em teste no Brasil um novo medicamento para o combate ao câncer derivado do aveloz (Euphorbia tirucall), planta originária da áfrica sub-saariana e muito cultivada no nordeste do Brasil como cerca viva o até mesmo ornamental. Torcemos para que estes testes resultem em algum benefício real, mas algumas informações importantíssimas devem ser dadas:


1°- O que está sendo testado, não é um extrato bruto, como uma diluição da seiva em água ou outro solvente, mas frações deste extrato, isoladas em laboratório. Em uma planta, existem centenas de compostos químico onde algum ou alguns podem até ter uma ação farmacológica, porém nesta mesma planta, outros compostos podem ser extremamente tóxico. Por exemplo um caso ocorrido na década de 80: a extinta Central de Medicamentos – CEME, chegou a adquirir um medicamento em comprimidos a base de extrato de confrei, Symphytum officinale L. que entre seus constituintes está a alantoína que seria utilizado como cicatrizante em casos de úlceras gástricas. Descobriu-se, porém, que nas folhas do confrei, existe também um grupo de substâncias chamado de alcalóides pirrolizidínicos, que são tóxico ao fígado, e que o seu uso pode levar a doença veno-oclusiva hepática e a casos de insuficiência do órgão e causar o aparecimento de tumores malignos no fígado, nos brônquios e na bexiga, não devendo ser recomendado o seu uso por via oral. Teve-se que proibir o uso do confrei por via oral;


2°- Não é de hoje que se pesquisa o avelóz, há relatos na literatura que existem pesquisas desde 1976, onde somente para constar, citaremos alguns: Kupchan et al., 1976; Schroder et al., 1980; Hubert De-Thé, 1982; Abo et al., 1988; Valadares et al., 2005. Há também diversos artigos publicados, que paradoxalmente relatam sobre o poder carcinogênico (de causar câncer) em diversos compostos desta planta. (Furstenberber, Hecker, 1986; Van Den Bosch et al., 1993; Imai et al., 1994; Macneil et al., 2003;


3°- Das 74.400 referencias para a palavra aveloz no google, a grande maioria são de sites e blogs bem intencionados, mas em grande parte, ligados mais a experiências pessoais, a religião, a fé ou ao naturalismo, com quase nada de científico.

4°- Para que estes derivados do aveloz sejam considerados medicamentos, muitos estudos ainda devem ser realizados para se observar não somente a atividade anti-cancerígena, mas também os efeitos tóxicos a curto e longo prazo;
Portanto, deve-se ter muito cuidado com o referido vegetal, que de tão tóxico, é conhecido também como dedo do cão, graveto do diabo, figueira do cão, cachorro pelado, entre outros nomes medonhos. O látex produzido pela planta é altamente tóxico e pode causar danos irreparáveis. Se o látex atingir os olhos, pode destruir a córnea. Se ingerido, pode até ser letal. Segundo pesquisa do Centro de Informações Toxicológicas (CIT-GO) constatou que, dentre as 18 espécies botânicas relatadas como responsáveis por ocorrências de intoxicações por plantas no Estado, cinco delas pertenciam à família, sendo o aveloz uma das principais.


Produtos que prometem a cura milagrosa para o câncer já surgiram muitos, quem não lembra da cartilagem de tubarão, que posteriormente, após muita gente ter feito fortuna com a sua venda, comprovou-se que no máximo deveria ser utilizada como complemento nutricional.


Esperemos então, que após este sério estudo que está sendo conduzido pelo Hospital Israelita Albert Einstein, que alguma fração do látex desta planta venha a torna-se mais um aliado da medicina no combate ao câncer, mas atento para que ninguém tente utilizá-la em seu estado bruto.





Cientistas testam a Aveloz, planta encontrada no Brasil, no tratamento de doenças graves, como o câncer de mama

  

Em vez de folhas, ramos que se entrelaçam e inspiram vários nomes populares: árvore lápis, pau pelado, dedinho, labirinto. Mas, aveloz é o mais conhecido. A espécie teve origem na África e se deu bem em várias regiões de clima tropical. A aveloz é uma árvore de porte médio que se adaptou muito bem ao clima do nordeste, em São Paulo é mais difícil de ser vista. Mas, a ação terapêutica da planta é uma velha conhecida da cultura popular. Dos ramos sai uma seiva branca , uma espécie de látex , que pode até queimar a pele. É muito tóxico, mas é à partir desta seiva que começa uma história, que se der certo, vai terminar nas prateleiras das farmácias. O látex da planta é usado há muito tempo pela medicina popular para tratar alguns tipos de câncer.

Entrevista com Luiz Francisco Pianowski farmacêutico:


"De todos os produtos que eu trabalhei, que já estão no mercado e que eram derivados de plantas, todos eles vieram de conhecimento popular."


Luiz Francisco Pianowsky dirige este laboratório de pesquisa e desenvovimento farmacéutico que já colocou no mercado cerca de treze medicamentos derivados de plantas. Agora é a
aveloz que ocupa as bancadas do laboratório. O primeiro composto desenvolvido a partir da Avelóz foi batizado de am 10. Nos testes feitos em laboratório ele revelou ação analgésica, antiinflamatória e também agiu diretamente em células com câncer.


Entrevista com Luiz Francisco Pianowski farmacêutico:


"Nós fizemos testes mostrando a ação citotóxica, ou seja, destróem as celulas cancerígenas, linhagens então de mama, leucemia,  próstata e pulmão. Mas precisamos de uma avaliação científica com humanos"


O estudo com pacientes começou em 2008 sob a supervisão do médico Auro Del Giglio, coordenador do programa de oncologia do hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.


Entrevista com Dr. Auro Del Giglio - oncologista Hospital Albert Einstein:

 
"Esse estudo envolveu seis pacientes, nós tivemos só uma estabilização, cinco pacientes não responderam. Mas, no primeiro nível da droga, no nível que utilizamos, nós já conseguimos ver algumas toxicidades desta droga de tal modo que paramos o aumento das doses que estava previsto. Nós acreditamos através de dados pré clínicos que essa droga estimule a morte celular programada das células tumorais.

 
O médico informou que a chamada fase dois do estudo ainda não começou.


Entrevista com Luiz Francisco Pianowski farmacêutico:


"Este é um momento muito importante para a ciência brasileira, porque há uma grande expectativa que na biodiversidade que nós temos, muitas drogas novas possam surgir, muitos pacientes possam se beneficiar, só que esse processo tem que acontecer dentro de parâmetros científicos bem determinados. Então, eu recomendo cautela, aguardar, paciência, porque a ciência evolui desta forma."


Autor:
Editora-Chefe: Vera Diegoli. Reportagem:Márcia Bongiovanni. Pauta:Paula Piccin. Edição de Texto:Camila Doretto.Imagens: Adilson de Paula e Alexandre Bissoli. Edição de Imagens: João Kralik.











<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

PLANTAS MEDICINAIS

COM AÇÃO PREVENTIVA DO CÂNCER



Existem plantas que produzem substâncias antimitóticas, capazes de deter o crescimento de tumores malignos. Por exemlo, as plantas empregadas externamente contra as verrugas (Podofilo, Calêndula, Celidônia-maior, Figueira, Heliotrópio), Visco ou o Teixo. Contudo, muitas dessas substâncias encontram-se ainda em fase de investigação.

O uso habitual destas plantas exerce uma comprovada ação preventiva do câncer. Sâo muito indicadas para quem já tenha sofrido ou que tenha tendência de sofrer dessa doença, devido a fatores constitucionais ou hereditários.

ALHO - Previne os tumores malignos, especialmente os do aparelho digestivo. É usado cru, extrato, e a decocção das folhas secas.



 

BABOSA – Eficaz contra o câncer. Corta-se em pedaços e ponha numa garrafa de vidro escura, com álcool vegetal. Enterra-se no quintal por quatro Luas.






CEBOLA - Previne o câncer intestinal, regula a flora do intestino e detém os processos de putrefação; Usa-se c rua, em suco fresco, cozida ou assada.






CENOURA - Fornece caroteno (provitamina A), agente antioxidante que previne o desenvolvimento do câncer. Use sua raiz crua, cozida ou o suco


COUVE - Previne o câncer possivelmente pelo seu conteúdo em caroteno. Usa-se o suco da planta fresca.




EQUINÁCEA - Previne tumores malignos, aumenta os leucócitos. É útil na radioterapia e quimioterapia. Usa-se o decocto da raiz, ou em preparados farmacêuticos.






VISCO - Destrói as células tumorais, estimulando a imunidade celular. Usa-se a Infusão ou maceração das folhas secas.





Outra boa notícia:

Propriedades Anticancerígenas

Cientistas americanos descobriram que uma substância extraída da casca do ipê-roxo mata um certo tipo de célula cancerígena, revelou ontem um estudo publicado na revista "Proceedings of the National Academy of Sciences".

Segundo os pesquisadores do Centro Médico Southwestern, da Universidade do Texas, a descoberta pode abrir caminho para um novo tratamento contra o tipo mais comum de câncer de pulmão.

Um dos compostos tirados da casca da árvore, o "betalapachona", mostrou promissoras características anticancerígenas. Cientistas já estão utilizando a substância em testes clínicos para examinar seu resultado contra o câncer de pâncreas nos seres humanos. No entanto, até o momento ainda não se sabe como funciona o mecanismo que mata as células cancerígenas.

"Basicamente, descobrimos o mecanismo de ação do betalapachona e uma forma de utilizar o remédio em um tratamento individualizado", disse David Boothman, professor do Centro Oncológico Integral Harold Simmons e autor principal do estudo.
Em sua pesquisa, os cientistas determinaram que o composto extraído da casca da árvore interage com uma enzima identificada como NQ01, encontrada em células de câncer pulmonar e outros tumores sólidos.

Nos tumores, a substância é metabolizada e produz a morte celular sem danificar os tecidos não-cancerosos, diz o estudo.
A substância também altera a capacidade das células cancerígenas de reparar seu DNA, levando à sua morte.
A radiação danifica o DNA das células, aumentando a presença de NQ01, segundo os cientistas.

"Quando se dirige a radiação sobre um tumor, os níveis de NQ01 aumentam. Tratando as células com betalapachona, uma sinergia entre as duas substâncias leva a uma morte contundente" das células cancerígenas, disse Boothman.




"Arbusto exótico pode ser a chave para a vitória na batalha contra o câncer!
O aveloz agora está sendo usado para tratamento de redução de tumor de câncer."


"Uma gota de seiva de avelóz, diluída em um copo de água destilada
e tomada com uma colher de sopa a cada hora,
elimina os crescimentos cancerosos em uma semana."

Estas são apenas algumas das frases usadas para a publicidade do aveloz, um remédio preparado a partir da seiva leitosa de um arbusto brasileiro de nome cientifico Euphorbia heterodoxa Mull Arg. As seivas de várias espécies de Euphorbia têm sìdo utilizadas em medicina popular desde pelo menos 400 A.C. devido às suas propriedades corrosivas. A Euphorbia heterodoxa é vulgarmente conhecida como mata-verrugas porque sua seiva - usada pelos indígenas do Amazonas e posteriormente pelos colonizadores holandêses, portuguêses e gaulêses no nordeste do Brasil - era considerada eficaz quando aplicada em verrugas e tumores, particularmente nos localizados na face.

Sabe se que um médico brasileiro chamado Panfílio introduziu o aveloz na medicina convencional pelos anos 1880 ou 1890, mas esta planta permaneceu obscura até a década de1980. Hoje é vendida nos Estados Unidos e Brasil em forma líquida por médicos naturalistas. A literatura promocional recomenda o consumo de cinco gotas em meio copo de água ou chá de ervas, três vezes ao dia, para o tratamento de câncer, tumores benígnos, cistos e verrugas. O aveloz também é comercializado na forma de pomada para aplicação local.

Por ser uma espécie relativamente pouco conhecida, a planta do aveloz, aparentemente, nunca foi analisada quimicamente. Entretanto, é de amplo conhecimento que cerca de 90% das espécies da família das Euphorbiaceas (eufórbio) produzem uma seiva branca semelhante ao látex que é extremamente irritante para a pele e membranas mucosas e podem produzir inflamação na pele, conjuntivite nos olhos, queimação na boca e garganta, diarréia, e gastroenterite.

Os pesquisadores já demonstraram que os extratos de certas plantas na família das Ephorbias realmente demonstram atividades anti-leucêmicas que poderiam ser atribuídas ao fato de que contêm certos ésteres diterpênicos.






Aveloz: Esperança brasileira no combate ao câncer!
Postado por Xico Lopes

Surge mais uma nova e grande esperança no combate ao câncer. Este arbusto aí da foto, chamado entre outros nomes de “avelós”, poderá ser a chave para a cura, ou senão o controle da doença.

O interessante é que esta planta a princípio é considerada tóxica pela resina (látex) que produz, mas a sabedoria popular, de há muito reconheceu nela as propriedades curativas. Esperemos que não seja apenas mais uma esperança e se converta mesmo em efetiva medicação, até porque será um remédio cuja patente deverá ser brasileira, uma vez que as pesquisas estão sendo conduzidas por uma equipe nacional.




Cientistas e médicos brasileiros estão testando em humanos o potencial
de uma erva amazônica para o tratamento do câncer.

Provavelmente seja a primeira vez que o Brasil submete um medicamento dessa natureza, obtido em solo nacional, aos rigorosos testes médicos para a aprovação de uma nova droga.

A planta é a avelós (nome científico Euphorbia tirucalli), típica das regiões norte e nordeste do País. Sua ação medicinal já era mencionada na cultura popular, o que motivou a indústria farmacêutica a analisar sua ação em células em cultura e em animais. Os resultados foram bastante promissores.
Ao que tudo indica, a substância age nas células do câncer induzindo a apoptose — uma espécie de suicídio celular. “É o que chamamos de morte celular programada”, explicou ao G1 Auro Del Giglio, gerente do programa integrado de oncologia do Hospital Israelita Albert Einstein e um dos coordenadores do estudo. “Em células normais, é um procedimento que acontece para a renovação das células, com as antigas dando lugar às novas. Mas nas células do câncer isso quase nunca acontece, e a idéia é exacerbar essa tendência.”
Com isso, a droga tem o potencial para, caso não haja a regressão, pelo menos conter ou reduzir o avanço da doença, induzindo a apoptose de muitas das células do tumor. Não custa lembrar que o câncer é basicamente um agrupamento de células que se rebelaram contra o corpo, multiplicando-se enlouquecidamente e consumindo os recursos do organismo todo em prol de seu próprio crescimento. Simples de descrever, dificílimo de tratar.

Sem apressar conclusões

In vitro, a droga funcionou contra colônias de células de câncer de mama, melanoma e outros tipos de tumor. Mas ainda não dá para dizer que o remédio vá funcionar em humanos. “Nesse primeiro estudo, de fase 1, o que a gente faz é descobrir a dose certa”, diz Del Giglio. “É um estudo para identificar a toxicidade e a segurança do medicamento.”
No momento, cinco pacientes estão passando por esse procedimento no Hospital Israelita Albert Einstein. A idéia é concluir o estudo até o fim do ano e iniciar a fase 2 — que envolve um grupo maior de pacientes com o objetivo de identificar o real potencial da droga como tratamento para tipos específicos de tumores – em 2009.
A partir daí, os cientistas já miram buscar aprovação da droga para que chegue às farmácias, embora tenham ainda de ser conduzidas outras duas fases de estudos, de grande porte, para concluir o ciclo pelo qual passam todos os medicamentos antes de obter aprovação das autoridades competentes.
A despeito de estar ainda na fase preliminar dos estudos, a equipe está animada com os avanços. Do que eu tenho notícia, é o primeiro estudo rigoroso conduzido com um medicamento herbal brasileiro para câncer, diz Del Giglio. “Está todo mundo muito entusiasmado justamente por conta disso.”
O trabalho está sendo conduzido em parceria com a empresa PHC Pharma Consulting, com sede em São Paulo.

Fonte: Salvador Nogueira para o G1




AVELÓS - AUXILIAR CONTRA CÂNCER E OUTROS MALES

Mais conhecido por suas qualidades na eliminação de verrugas, o avelós, planta trazida da África e replantada no Nordeste, é também um aliado na luta contra o câncer. Um extrato feito a partir de seu leite, no município de Pernambuco de BOM JARDIM, vem despertando o interesse dos portadores da doença. O produto tem, efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, estômago, esôfago, cordas vocais, seio, leucemia, pele e pulmão. O avelós é um poderoso analgésico, cicatrizante e anti-hemorrágico. A descoberta do avelós aconteceu em 1980, em uma sessão espírita, quando o espírito de um médico que teria vivido em Portugal no século passado, revelou os poderes da planta. Com o seu uso, no mínimo, estaciona a doença, ou elimina as dores, nos casos irreversíveis.

Sabemos que o Extrato de Avelós é distribuído por:


1) CENTRO ESPÍRITA HERCULANO PIRES
Rua Josimar Melo, s/nº
55730-000 -BOM JARDIM - PE -
Informações pelo fone/fax: (81) 3638-1219
e-mail: avelos@avelos.com.br ou visite o site:

2) Frei Hugulino
Rua Tereza Cristina, 64
88140-000 - Santo Amaro da Imperatriz - SC
telefone: (48) 3245-1104
  
ATENÇÃO:
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AVELÓS
Pesquisa sendo feita no Hospital Israelita Albert Einstein.



Esta Página se constitui basicamente de D E P O I M E N T O S feitos por pessoas que usaram
e tiveram bons resultados com o Tratamento Auxiliar na luta contra o Câncer, com o AVELOZ.

E Jesus disse-lhe:
Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê!

Uma coisa não é justa pelo fato de não ser Lei, deveria ser Lei porque é justa.
Montesquieu


CÂNCER DE PULMAO – CURADO
LUZIA APARECIDA DA SILVA
ASA SUL BRASILIA DF @GMAIL.COM - DEPOIMENTO E AGRADECIMENTO 61-3394



QUERO PRIMEIRAMENTE AGRADECER E LOUVAR AO NOSSO BOM \"DEUS\". AGORA AGRADECER DE TODO MEU CORACAO A AJUDA QUE RECEBEMOS DE VOCES E DO AVELOS. MEU ESPOSO IVAN RECEBEU A CONFIRMACAO DIA 16/11/2009 DE UM CA DE PULMAO EM ESTAGIO AVANCADO E JA COM METASTASES NO CEREBRO, EM MOMENTO NENHUM SE DESESPEROU OU RECLAMOU DE SUA SITUACAO. COMECEI A MINISTRAR O AVELOS DIA 1/12/2010 E ATE HOJE FAZ USO. VOLTAMOS AO MEDICO AGORA EM 22/03/2011 COM TOMOGRAFIA E RESSONANCIA COMPARATIVA DESDE A 1ª E FOI CONSTATADA PELA EQUIPE DO HB DE BRASILIA QUE SO EXISTEM SEQUELAS DA TERRIVEL DOENCA. QUERO COM ESSE DEPOIMENTO INCENTIVAR E ORIENTAR AS OUTRAS PESSOAS QUE PASSAM PELO MESMO DESESPERO QUE PASSAMOS QUE, SO EXISTE UM MEIO PARA A CURA. 1º \"DEUS\" COM SEU INFINITO AMOR POR NOS. E 2º CRER E CONFIAR QUE ATRAVES DO AVELOS O SER SUPREMO NOS PROVA ISTO. ESTE TRABALHO DE VOCES E DE TIRAR O CHAPEU, ISTO PROVA QUE \"DEUS\" NOS AMA E MUITO.NUNCA PERCAM A ESPERANCA POIS SEM ELA NAO HA VIDA. OBRIGADA QUE \"DEUS\" OS PAGUEM E OS ORIENTEM CADA VEZ E CADA DIA MAIS. DE CORACAO, UM GRANDE ABRACO
LUZIA APARECIDA.

CÂNCER DE MAMA - METASTASES PLEURA E OSSOS

SOU PACIENTE DE CA DE MAMA HA NOVE ANOS...METASTASES HA 3 ANOS NOS OSSOS E PLEURA....CONHECI O AVELOS ATRAVES DE BUSCAS DE CURA E CONHECI PELA INTERNET O IRMAO FRANCISCO... HA 4 MESES TOMANDO AVELOS, ESTOU MUIIITTOOOO BEM, SEM DORES, SEM TOSSE, SEM CANSACO....OS MEDICOS ABISMADOS COM MINHA MELHORA...AGRADECO E PEÇO A DEUS MUITAS BENCAOS AOS IRMAOS DE PERNAMBUCO, QUE PRODUZEM O MEDICAMENTO...ESTOU BEM E FELIZ DEMAIS POR ESTAR CURADA....TOMAREI AVELOS PELO RESTO DE MINHA VIDA POIS O CANCER E DEVASTADOR EM TODAS AS VIDAS E A CURA ESTA NO AVELOS....ABRACO FRATERNO...PATRICIA CAMPOS CUNHA

PATRICIA CAMPOS CUNHA
R: TEN. PAULO AFONSO DE SOUZA - ARVOREDO CONTAGEM MG
@IBEST.COM.BR


CÂNCER DE ESOFAGO – PORTUGAL

Irmão Francisco Paz para Vocês Todos! Queria pedir para você nova remessa do aveloz para a mesma morada. O meu sogro esta comendo de tudo e segundo os médicos o cancro desapareceu (incrivel). Tenho pessoas amigas me pedindo o aveloz também, por isso vou pedir mais remessas para você. Esta semana vou no banco fazer a doação do costume, depois envio o código para vocês. Muito Obrigado meus amigos irmãos.
Paz para todos. 09.02.11 Sergio Manuel da Paula - Pousadinha - Covilhã – Portuga @hotmail.com

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

CÂNCER DE MAMA

Antonio Elias de Carvalho Rua Ana cintra Jd. Primavera Amparo, SP SP @uol.com.br Depoimento. Câncer de mama.

Minha mãe Maria Aparecida de Carvalho residente em Ourinhos, SP está tomando o Aveloz conforme as indicações a 45 dias e o tumor exposto que tomava conta de toda a sua axila, conseqüência do câncer no seio e que vazava pus e sangue com odor desagradável já reduziu em 50% e o seu estado geral está bem melhor!...Agradeço a Deus e a todos pelo atendimento e envio do remédio que está curando minha mãe desta terrível doença. Muito obrigado, Deus os abençoe. Antonio Elias. 11.12.09

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

PESSOAS CURADAS

Sr. Aproveito para agradecer o trabalho de vocês. Das 3 pessoas que enviei o remédio, graças a Deus e ao trabalho de vocês, todas estão curadas. Hoje peço mais esse Kit para um amigo que está com câncer de pele e acredito que também se resolverá. Conseguimos resolver o câncer de mama de duas senhoras e eu mesma estava com os exames de marcadores tumorais muito altos, ou seja, segundo a oncologista eu teria de fazer novos exames para encontrar o tumor. Tomei Avelos por três meses e tudo voltou ao normal. Graças a Deus. Depois disso também me ligou uma senhora que havia tido câncer na garganta e ficou totalmente curada sem quimioterapia. Esse remédio é uma maravilha. Que Deus proteja vocês. Grata, Rosana Teixeira 21- 2620 0328 Rua Tiradentes 149 apto 901 Bairro Ingá- Niterói
Rio de Janeiro CEP 24 210 510 15.02.10

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

CURADO CÂNCER DE  PULMÃO

Fabiana Regina Marchi
Endereço: rua Pedro Biazotto, vila LEOZINA SAO PAULO SP cep: 17350000 fone: 14-3644. dtnasc: 15/10/1977
TEXTO: MEU PAI JÁ FEZ USO E FOI CURADO. ELE TEVE LINFOMA, E ESTÁ TOTALMENTE CURADO . CA.PULMA/D.INTENSA/FRACO/FUMAVA

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

CÂNCER DE MAMA

Prezado irmão
Solicito do nobre irmão o envio do kit avelós para minha cunhada, Srª Regilânia, no meu endereço Rua Setúbal, 682, aptº Boa Viagem, Recife, PE. CEP 51.030-010.
APROVEITO PARA AGRADECER E PARABENIZAR O SUCESSO QUE MINHA CUNHADA "GILA" ESTÁ OBTENDO. QUE DEUS TE ABENÇO E A VOCÊ E A TODOS QUE COMPÕEM ESSA CASA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
AMÉM, JOSE EDILSON MONTEIRO - CORONEL RRPM SEC. EXEC. PROC. GERAL DE JUSTIÇA DE PE (9644. )

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

Ângela Maria da Rocha Paiva

Endereço: rua palmiro carreiro numero: bairro: distr industrial cidade: araras estado: SP cep: 13602155 telefone: (19)3541 email2: angelamaria.57@itelefonica.com.br dtnasc: 12/06/1957
texto: PAZ de JESUS nosso MESTRE maior!
DEIXEI O MEU DEPOIMENTO DE COMO O AVELOS MUDOU AMINHA VIDA!

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

CÂNCER DE METÁSTASE ÓSSEAS

LUCIANA CARVALHO MADUREIRA
Rua Lorena 881 apto: 202 Pe. Eustáquio Belo Horizonte MG cep: 30730170 fone: 34137328 email2: francobhz@uol.com.br
texto: Meu caso é "METÁSTASE ÓSSEAS" Gostaria de receber o xarope de avelós, pois tenho câncer " metástase óssea", POIS FAÇO USO DO MEDICAMENTO ALGUM TEMPO E ESTOU ME SENTINDO BEM E O MEU ACABOU. Gostaria de ver como eu faço pra receber pelo ou menos 10(dez) vidros de xarope do avelós, pois moro em belo horizonte.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

CÂNCER DE GARGANTA


Olivia Dias de Matos

R. são Benedito, 89 santo Antonio - Itabuna BA fone: 73-3211 email2: livinha_mdias@hotmail.com dt nasc: 17/02/1969
Texto: Gostaria de agradecer a vocês aí do centro espírita Herculano Pires, pois faz 3 anos foi descoberto um câncer na garganta de meu pai, nas cordas vocais e os médicos não deram muita esperança, mas graças a Deus e ao avelos hj meu pai está muito bem e só precisou fazer a radioterapia. O médico até achou estranho quando 2 anos depois dos primeiros exames o tumor havia desaparecido. Hoje ele continua tomando o avelos para prevenção. eu e minha família não temos nenhuma dúvida que foi através do avelos e do atendimento espiritual de vocês aí, é que meu pai ficou curado. gostaria que vocês divulgassem. Nós moramos em Itabuna, na Bahia. Muito obrigada a vocês e que Deus permita que outras pessoas possam ficar curadas. Muito obrigada mesmo a todos!

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

CÂNCER DE OSSOS 05.06.09

Maria Caetano dos Santos
rua David Campista vassoural caruaru PE cep: 55028460 fone: 81-9937. email2: danielle_honorato@hotmail.com
texto: bom, tenho algumas lesoes de cancer em meus ossos. Eram 7 e depois que eu passei a tomar o avelos diariamente sumiram 3 lesoes. Por isso quero uma nova remessa de avelos para continuar o tratamento. Gostaria de ter uma resposta via e-mail se vcs podem mandar e quando eu posso tê-lo. Obrigado!

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

CÂNCER DE - ESTÔMAGO – LINFOMA

Boa noite.
Gostaria muito de que me mandassem o Avelos de novo para o senhor Cleomar que já esta quase curado de um câncer no estomago. Ele tomou os 3 frascos enviado e só tenho que agradecer e pedir mais um kit. Se for possível, mandar para a rua professora Romilde Nogueira de Sa - Imirim - São Paulo, em nome de Maria Luiza de Carvalho Pires. Quero agradecer um pouco pelo que vocês fazem por quem precisa. . Muito obrigada que Deus abençoe vocês. Se precisar eu poderei dar um testemunho deste santo remédio. Boa noite.

Maria Luiza (malu194843@hotmail.com) , rua professora Romilde Nogueira de Sa, imirim Sao Paulo capital - imirim - São Paulo CEP. 02470-000

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

CÂNCER DE  – LINFOMA

Cintia de souza iglesias
Endereço: rua: braille, quadra: d costa e silva porto alegre CEp: 91150140 RS email2: ciciiglesias@hotmail.com
texto: Em 1999 quando tinha 19 anos descobri que tinha linfoma de hodking por intermédio de um rx e as reações da quimio eram muito difícil, mas conheci o avelos através de uma senhora que tbm tinha câncer e estava comigo no mesmo quarto de hospital, e desde ali comecei a usar e pra mim a recuperação foi maravilhosa, hj tenho 29 anos e estou curada desde 2005 agradeço a Deus por minha recuperação. Indico a todas as pessoas que passam por isso que façam uso do avelos pq so traz beneficios e tenham fé, e nunca se esqueçam lutem pq vale a pena, ate hj quando falo sobre isso me dÁ um aperto no coração e ao mesmo tempo uma alegria imensa pq eu venci esta etapa na minha vida..... Cintia Iglesias - Porto Alegre/RS

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

Maria Aparecida Corrêa de Oliveira

Gostaria de receber outro Kit de avelós. Tomo com tanta fé este remédio que não tenho coragem de parar. Meu médico é encabulado, porque não tenho nenhum problema com efeito colateral com o tratamento. Estou passando muitíssimo bem. Meus últimos exames estão normais. Vou repetí-los a semana que vem. 06.01.09
Maria Aparecida Corrêa de Oliveira (macol@netkz.com.br)
Rua Dr. Getúlio Portela, Centro Campos Altos MG cep: 38.970.000
Já terminaram minhas quimioterapias. Estou muitíssimo bem, graças a Deus.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

CÂNCER DE - MAMA– PREVENTIVO

Filomena bonczynski
Rua Tupi IGARA CANOAS cep: 92410310 RS email2: filomenabon@terra.com.br
Gostaria de solicitar novamente as garrafinhas com o avelós. Tive cancer de mama e fiz a retirada total do seio direito e já fiz uso do avelós e gostaria de usar novamente para evitar uma volta da doença.
Esses depoimentos apenas constatam a benção da qual sou testemunha. Fiz exames recentemente e graças ao Pai Maravilhoso, está tudo bem. Daqui para frente, farei os exames a cada 6 meses. Luz e paz, Rosália - SALVADOR - BA –

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

SARA MARIA

Fiz exames recentes e embora esteja em quimioterapia o médico ficou impressionado com o resultado. Espero em muito breve mandar um relato completo e positivo. Por favor continuem orando por mim.
Obrigada . SARA MARIA - SAO JOSE DO RIO PRETO – SP

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

Jurandir Rodrigues

Estou solicitando novamente tintura de avelos Estou obtendo melhoras com o tratamento, já faz 30 dias de uso
Jurandir Rodrigues - INVINHEMA-MS –

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

CÂNCER DE

CA PASSOU AS DORES APÓS USAR O AVELOS.
Olá sou Gloria Cecilia Santos Brum de Esteio - RS, no momento estou no Uruguai depois de receber o Avelos no dia quarta feira dia 6/05. O meu Irmão Francisco que tem cancer, esta tomando Avelos desde o dia 7/05. Quando eu cheguei para verlo ele estava sofrendo muita dor, chorava de tanta dor, e agora que passou 14 dias não tem dor e esta melhorando a cada dia. Eu sei que o Avelos vai ser a cura dele. Deus sabe o que faz. No momento ele tem um vidrio e meio, em estos dias eu vou para o Brasil, entrarei em contato com voces para fazer um novo pedido.
Assim posso enviar os vidros para Uruguai. O meu Irmão não pode ficar sem o seu remédio maravilhoso.
Ate o proximo contato...
MUITA PAZ EM JESUS.
Agradeço a atenção. Gloria Cecilia Santos Brum.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

001

CÂNCER DE ESÔFAGO

Eu, JOÃO DIONÍSIO DE FREITAS, encaminho junto a esta os resultados das biópsias feitas antes e depois do tratamento com a tintura de labirinto - AVELÓS. Junto com o tratamento de quimioterapia e radioterapia, fazia também o tratamento com o Avelós. Após o término de todo o tratamento, foi realizada endoscopia e tomografia, sendo que no lugar onde existia as chagas, encontra-se apenas cicatriz. Muito obrigado por tudo e que Deus nosso Pai abençoe a todos. ESTRADA DE ITAPECERICA - Vila Prel - SP - CAPITAL .

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

002

CÂNCER DE PELE

Meu nome é AIDA AUGUSTA, com câncer na pele, abaixo dos olhos. Tinha vergonha de sair em público, pois tinha duas feridas e duas cascas grandes, abaixo dos olhos. Depois que usei o AVELOS em 4 meses caíram as cascas e cicatrizou-se as feridas, graças a Deus e ao avelos. Bairro Fragata - PELOTAS - RS.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

003

CÂNCER DE GARGANTA

Amigos, Gostaria de solicitar novamente mais um kit de Avelos, para o Sr. Jose Fácil.
Aproveito para agradecer o trabalho de vocês pois o Sr. Jose está muito bem. Ele estava com a doença centralizada na garganta já estava bem avançada quando iniciou o tratamento médico e o tratamento com o avelos. E hoje ele está muito melhor a doença está regredindo e o seu tratamento está caminhando muito bem. Atualmente ele terminou o tratamento de radioterapia mais continua com o tratamento de quimioterapia. A doença foi diagnosticada em abril/2006, e foi operado em 10/maio/2006, os médicos não estavam esperançosos com o tratamento devido o tamanho do tumor.
Hoje ele está muito melhor embora até hoje já faz 128 dias que não se alimenta via oral apenas por sonda nasal. Mais ele está com uma cabeça incrível superando todos os desafios. Não tenho dúvida que além dos cuidados físicos que o Sr. Jose está recebendo ele recebe ajuda espiritual do Centro Espírita Herculano Pires.... nossa família só temos a agradecer. Favor confirme se devo contribuir com os mesmos dados anterior? Muito Obrigado Fiquem com Deus -
Claudinei Fábio - Estrada Municipal - Valinhos/SP

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

004

CÂNCER FASE TERMINAL - ESTADOS UNIDOS

Salve! Graças a Deus meu mal e' muito pequeno em relação a muitos que lhe escrevem. Quero agradecer por terem me respondido o meu e-mail com minhas dúvidas. Atualmente moro muito longe dai, de minha família, moro nos Estados Unidos, mas desde que conheci e tive informações sobre vocês que não paro de divulgar. Obrigado por mandarem o xarope para as Irmãs Lucatto de Limeira-SP, tenho informações que estão súper felizes com as melhoras a olho nu de ambas, uma já foi dada como terminal, mas hoje ela se levantou para ir comer na mesa com a família e não sente mais as dores insuportável do câncer comendo a matéria. Digo sempre que somos mero instrumento do senhor e que esse xarope pode não ser a cura se não tiver mais algo a ser resgatado aqui na terra, mas se tiver com certeza terá nova oportunidade de vida e mesmo não tendo ao menos fará a passagem mais leve, sem dores.... Um dia se Deus me permitir quero conhecer vocês pessoalmente e fazer parte dessa família linda que vocês são ai ajudando a quem realmente precisa. Fiquem com Deus e que ele sempre ilumine vocês dando muita sabedoria. Jose Luis – USA

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

005

COLITE ULCERATIVA

Lourival Rezende - Jardim Guanabara - Cuiabá - MT - Tenho doença de "crohl"colite ulceraativa. Estou tomando o último vidro do Kit "avelos". Após iniciar o primeiro dos 3 vidros do remédio, o problema já havia quase terminado. Graças a Deus não estou sentindo nada mais sobre a doença, está sendo excelente. S.D.S Lourival

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

006

CÂNCER DE PRÓSTATA

Quero agradecer a vocês pois meu sogro estava muito mal com ca de próstata e vocês me enviaram o avelos e ele tomou fez os exames e baixou muitíssimo. Enviamos o kit para o Paraguay - pois ele mora longe de nós o que fazemos com muito amor e carinho. Estou enviando o cheque para colaboração e oportunamente pedir mais avelos agora para três pessoas - MARIA CECILIA - CORONEL SAPUCAIA - MS

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

007

CÂNCER DE PÂNCREA

Irmão, remeter se possível 4 vidros de avelos que a minha mãe está muito bem tomando-os
Tadeu Fraga - Bairro Ingleses - Florianópolis SC - Obs. Se possível me avise do dia da remessa, obrigado p/ atenção.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

008

CÂNCER DE MAMA
Novamente estou necessitando de um kit de Avelós para minha esposa. Ela está melhorando muito. O Avelós realmente é muito bom. Como da primeira vez, enviar no mesmo endereço. Gostaria de saber se é possível fazermos da mesma maneira.
Roberto de Camargo - Vila Clementino - São Paulo –
Obrigado mais uma vez pela atenção. - Muita paz para todos. Que Deus lhes ilumine cada vez mais.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

009

CÂNCER DE PELE

Um amigo que está no segundo kit, hoje pela manhã ligou-me pedindo mais um kit para a sua filha que tem doença de pele e ao fazer o tratamento suas feridas deixaram de existir, secando quase por completo e tirou a dor que essa criatura sentia no seu dia-a-dia, inclusive em seu trabalho observaram que sua pele está mudando para uma aparência sadia, diferente do que ela se encontrava. Aguardamos mais esse atendimento a todos que nos ajudam nesta caminhada de cura!!
Antonio Darci - Rua Cesário Chaves - Itajaí-SC

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

010

CÂNCER DE RETO

Olá,bom dia! Há 3 anos minha mãe fez uso do avelós após uma cirurgia no reto para a retirada de um carcinoma, deu tudo certo e ela nem precisou fazer radioterapia como estava previsto, muito obrigada. Hoje recorro a vocês para expor o problema do meu irmão (Augusto César), ele sofre de terríveis dores de cabeça já há bastante tempo e isso tem interferido até mesmo em sua vida profissional, como não se descobre a verdadeira causa ele enfrenta essas dores fazendo uso de enorme quantidade de analgésicos. Nesse caso o xarope de avelós seria indicado? Seria o problema espiritual? Por favor me ajudem e fiquem com Deus! Sibele Andrade. NATAL-RN

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

011

CÂNCER DE PÂNCREA

Alzira Fraga em 30/11(22:37:06)
Comecei o tratamento a aproximadamente há 5 meses estava com câncer no pâncrea, realizei tomografia pela segunda vez, estando o mesmo regredindo com fé em Deus e tomando o avelos tendo eu 87 anos estando bem.
R.FLOR DO CAMPO - FLORIANOPOLIS-SC

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

012

CÂNCER DE MAMA

Estou escrevendo pela 1ª vez, após quatro anos de ter iniciado o tratamento com Avelos. Eu tomei o Avelos por dois anos. Como fui curada aí parei de tomar. Queridos irmãos eu quero agradecer muito pela cordialidade com que nos tem atendido e vos dizer que falar no "CENTRO ESPIRITA HERCULANO PIRES", e em "Avelos", é uma coisa que me deixa emocionada, pois o avelós, amparado pelas mãos de Deus e Jesus foi um dos aliados na minha cura.
Em junho de 2001 foi diagnosticado câncer de mama, e eu comecei a tomar 4 dias antes de fazer a 1ª quimioterapia. Eu tinha na mama um tumor bem grande; quando fui fazer o exame para a 2ª quimio o médico admirou-se que 70% do tumor havia desaparecido. E já no exame da 3ª quimio não havia mais nada, graças a Deus, tomando Avelós; fiz igual as 6 quimios que o médico prescreveu, mas não precisei tirar a mama e nem fazer rádio; que o médico havia falado se fosse necessário teria que fazer esses dois procedimentos. Então eu declaro a todos que por ventura virem ler estas linhas, que o Avelós é um santo remédio.
THEREZINHA DE JESUS - Santo Angelo –RS

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

013

CÂNCER DE PROSTATA
Olá a pouco tempo atrás vocês enviaram-me 4 garrafinhas do xarope de avelós e gostaria de receber mais um kit com quatro garrafinhas pois os resultados parecem estar sendo satisfatórios para o meu pai. Centro - Poá (SP) Geraldo Santiago

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

014

CÂNCER DE BOCA

Entendi a mensagem sobre avelos; que coisa incrível as ervas curam e papai está cada vez melhor...vocês são a minha esperança.
Amo vocês incondicionalmente
Naimara - VIAMÃO- RS

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

015

CÂNCER DE FÍGADO:

Caros amigos já estou tomando o xarope desde abril. Relembrando tenho metastase de ca de mama nos ossos, pulmão e fígado.
Tomei o xarope junto com 12 sessões de quimeoterapia, terminei as sessões dia 12/09.
Fiz, novos exames, Resultado:
Ao RX não se viu nada no pulmão.
Meu fígado estava tomado e agora só tem um nódulo que vai ser confirmado com uma tomografia.
Sumiram duas dos ossos, e não apareceu mais nenhuma.
Agradeço a Deus por todas as graças que tenho recebido, peço que a LUZ de todos vocês aumente cada vez Mais.
Está no hora de eu pedir mais KIT, só que perdi o nome completo e o endereço do irmão.
Muito Obrigada - Marly Gomes
Botucatu/ São Paulo

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

016a

NÃO PODE AJUDAR E PRECISA DO AVELOS

4º) Gostaria de voltar a tomar o avelós pois quando tomava não tinha dores, tenho até vergonha de pedir, mas vou entender a recusa caso ela venha. O senhor poderia me mandar o xarope mas não posso enviar ajuda. Meu marido conseguiu um serviço extra este mês, tenho dó do sacrifício que ele esta fazendo, para eu poder ter o remédio novamente.
Se puder por favor mande para mim.
Agradeço toda ajuda que tem me dado.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

016b

CÂNCER DE MAMA - FIGADO – OSSO

Sr.Como vai? Estou solicitando outro kit de avelos. Preciso urgente. Deixei para pedir agora no último vidro, que está quase acabando. Foi uma bobeada.Estou tomando o avelos há dois meses. Meu último exame de figado, agora em 02 de janeiro surpreendeu o médico. Ele achou uma grande melhora. Farei a doação como de costume. O endereço para entrega é o mesmo:
Celia de Abreu - Av.getulio vargas - João Monlevade -MG - Que Deus abençoe a todos.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

017

Roger

Sou o Roger, recentemente adquiri com vocês uma remessa do xarope avelos, eu precisaria de uma nova remessa, gostaria desaber também se posso fazer a doação para a mesma conta que me foi enviada... O avelos obteve ótimos resultados. Sou extremamentegrato pela atenção de vocês...
Av. Duque de Caxias - PELOTAS- RS

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

018

MIOMA-DOR PERNA

QUERIDOS AMIGOS DO CENTRO HERCULANO PIRES: ESTOU ESCREVENDO PARA SABER SE OS SENHORES AINDA PODEM MANDAR O AVELOS PARA MIM? EU NÃO SEI SE ESTOU CURADA MAS O QUE SEI É QUE ESTOU VIVENDO MUITO BEM APÓS O TRATAMENTO QUE FIZ COM ESSE REMÉDIO DO AVELOS.
Neuza Souza - Rua Careiro - Jardim Danfer - SP

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

019

CÂNCER DE PÂNCREA

NOME: Alzira Fraga em 30/11(22:3
Comecei o tratamento a aproximadamente há 5 meses estava com câncer no pâncrea, realizei tomografia pela segundavez, estando o mesmo regredindo com fé em Deus e tomando o avelos tendo eu 87 anos estando bem.
R.FLOR DO CAMPO - FLORIANOPOLIS-

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

020

PELE/FURUNCULOSE

Estou agradecida também pela ajuda que vcs tem dado a mim, pois estou tomando a tintura de labirinto e estou adorando, sofria de tumores e depois que comecei o meu tratamento eles deixaram de aparecer, portanto sou grata pela atenção que me foi dada. Meu nome é Juliana Dantas Britto, data de nascimento é 17/08/1981. Obrigada!! "Que Deus abençoe a todos vcs."
Rua Lopes Trovao – Centro – Propriá - Se

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

021

CÂNCER DE PÂNCREAS:

NOME: Katia Rodrigues em 21/09 (21:16:24)
 
Katia Rodrigues 12/12/83
Tenho um cancêr no pâncreas (maligno). Realizei uma cirurgia para ressecção do tumor a 6 meses. Estou usando o avelos a três meses, e gostaria de solicitar q me mande outro. Fiz oretorno no medico e graças a Deus e ao avelos o tumor nao voltou. É muito bonito o trabalho q vocês fazem, ajuda muito pessoas assim como eu q acabam ficando fragilizadas, daí quando lemos os depoimentos a vontade de viver ede lutar contra essa doença é ainda maior.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

022

CÂNCER DE PANCREA-FIGADO - Estado avançado

Quero agradecer mais uma vez ao irmão por tudo o que fez pelo meu pai (Sr. Gercino). A doença dele estava muito avançada, infelizmente o tempo foi curto,mas, quero confirmar o poder do Aveloz, pois, a médica que o acompanhava ficou admirada porque ele não sentiu dores, as quais são comuns no estágio terminal. Meu pai se foi no dia 18 de setembro de 2003, às 18:30h, fechou os olhos e como se estivesse dormindo parou de respirar, sem gemidos, sem agonia foi para morada eterna. A saudade é imensa, mas, temos certeza de que um dia iremos encontrá-lo. Deus seja louvado. Betania e Everson - Aliança/PE

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

023

CÂNCER DE FIGADO-PANCREA-CIRROSE

DILSA FARIAS - Centro - Moreno - PE
Meu marido com problemas no figado e esofago achava Desenganado dos médicos do Hospital A.Magalhães em Recife, e agora graças a Deus fez todos os exames e está curado. Quando os exames chegaram nas mãos dos médicos eles repetiram novos exames e tudo deu normal novamente.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

024

CÂNCER DE PANCREAS-ESTOMAGO-HEPATITE

Arlando Oscar - Senai - SANTA CRUZ DO SUL – RS
Estou comunicando via carta que o remédio AVELOS chegou em minhas mãos em 27/11/03, onde na mesma data iniciei o tratamento. Não tive reações colaterais. Estou me alimentando bem. Faço tudo que outras pessoas normais fazem. Para uma pessoa que passava o tempo todo deitado e hoje usa a cama só para o descanso normal, posso afirmar que o progresso conseguido como avelós foi algo DIVINO. As pessoas que me vêem hoje não acreditam que isso possa ser normal. Estou feliz, contente e alegre. Amem Jesus. Abraços.
 
<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

025

CÂNCER DE NÓDULO NA TIREÓIDE

Caro IRMÃO, Há uns dois meses atrás solicitei o Avelós. Quero lhe informar que agora não estou em condições financeiras capaz de cobrir essas despesas - pelo menos no momento; mas que posteriormente lhe enviarei a ajuda. Peço, se possível, me envie outro kit do avelos, pois estou fazendo o tratamento e os resultados já são bastante visíveis. O nódulo que tinha 4cm inicialmente, depois do tratamento com o Avelós e a cirurgia pelo Centro Espírita Tipyara, já reduziu (acredito) mais da metade. Posso afirmar que isso ocorreu porque estou comendo e falando normalmente, coisa que há 2 meses atrás acontecia com certa dificuldade. Confiante em Deus e na sua gentileza, agradeço antecipadamente pela a atenção dispensada. Paz e Luz, Kildare de Medeiros- Campina Grande - Paraíba -Problema: NÓDULO NA TIREOIDE.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

026

CÂNCER DE ABDOMEM

ESTAVA COM CÂNCER NO ABDOMEM E QUE TERIA POUCO TEMPO DE VIDA:
Ola Pessoal! Ja estou me sentindo mais animada e confiante, pois meu esposo (VERNE) data nasc 15/06/1960 Cäncer no abdomem) também está mais animado e até voltou a cuidar do jardim da nossa casa. Está mais alegre, brincalhão com as crianças e calmo em todos os aspectos. e, por esse motivo, gostaria que enviassem mais tintura de avelós. No dia 18/08/2005 enviei uma carta a vocês. Que possa ser mandado mais tintura de avelós para o meu esposo (Espero que a carta já tenha chegado. Aguardo ansiosa. Que Jesus abençoe todos vocës! Muito obrigada - Anna Leticia - Vila Izabel - Curitiba - PR

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

027

LINFOMA-TOSSE-ETC.

Ana Maria - ARARAQUARA – SP
Olá Sr. Francisco, como vai? Gostaria de pedir novamente os medicamento de avelós, pois estão me fazendo muito bem. Quero pedir-lhe: 1 vidro de tintura de labirinto + 2 vidros do xarope de avelós + 1 potinho de bálsamo. Gostaria também, que o Sr. me enviasse um e-mail com o valor para que eu possa depositá-lo imediatamente. Muito Obrigada!

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

028

CÂNCER DE PROSTATA

PROSTATA:
MEU PAI OBTEVE A CURA HÁ 8 ANOS DE CÂNCER DE PRÓSTATA COM O USO DO TAL XAROPE.
EURIDICE RABELLO
AV.CASTELO BRANCO - CANDEIA-JABOATAO DOS GUARARAPES-PE

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

029

CÂNCER DE PRÓSTATA:

IRMÃOS EM CRISTO, POR FAVOR, ENVIEM-ME MAIS UM KIT DE LABIRINTO (AVELOS) , POIS ESTOU ME SENTINDO BEM MELHOR E O MEU ÚLTIMO PSA DEU NORMAL GRAÇAS A DEUS. APESAR DE ESTAR SENDO ACOMPANHADO PELO MÉDICO, NÃO ESTOU TOMANDO NENHUM REMÉDIO, EXCETO, O LABIRINTO. PROVA INCONTESTÁVEL DO PODER DE CURA DESSA PLANTA.
GILVAN NERES - B. VIAGEM - RECIFE – PE

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

030

CÂNCER DE INTESTINO:

Minha mãe já faz uso deste xarope há nove anos. E realmente é muito bom.
CLEIDE DOS SANTOS - VILA BURITI- PLANALTINA – DF

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

031

CÂNCER DE MAXILAR

Prezados Irmãos:
Mil perdões, somente esta semana pude efetuar o valor correspondente ao segundo pedido de Juares Scarpetti. .....
Desde logo agradeço a compreensão e dizer que JESUS EXISTE , MILAGRES EXISTEM E DEPOIS QUERO COLOCAR O MILAGRE DE MEU PAI. UM DOS TUMORES MAIS VIOLENTOS DE MANDÍBULA, E ELE ESTÁ MUITO BEM..GRAÇAS AO MÉDICO DA TERRA E A VOCÊS ENVIADOS DE DEUS COM CERTEZA. AMO VOCÊS INCONDICIONALMENTE POR TEREM LIVRADO MEU PAI DESTA DOENÇA MALDITA, MAS QUE APRENDEMOS A CONVIVER E ENFRENTÁ-LA ATÉ O FIM. QUANTO AO AVELOS QUANTOS MAIS ELE DEVERÁ TOMAR. FIQUEM COM A FORÇA DIVINA! NAIMARA SCARPETTI

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

032

CÂNCER NO SANGUE LEUCEMIA:

Em maio deste ano meu pai foi internado com fortes dores e após vários exames foi constatado que ele estava com leucemia mielóide aguda (M5), e as chances de sobreviver não eram muitas. Imediatamente solicitamos o xarope de avelos que foi sendo ministrado junto com as quimioterapias. Além disso tomou geléia real. Graças ao nosso Bom Pai do Céu ele está bem, trabalhando normalmente. Segundo o médico que acompanha meu pai ele está reagindo positivamente, não apresenta sinais da doença e faz os exames quinzenalmente. Após seis meses o médico solicitou que se repitam os exames de medula óssea.
Odete Terezinha - Centro - Chapecó - SC

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

033

CÂNCER DE MAMA:

3 - Faço uso da tintura de avelos desde janeirode 2005 pois luto contra um câncer de mama desde 2001, estou me dando muito bem após o uso. A terceira remessa está chegando ao fim, gostaria de receber novamente ,pois quero continuar usando. Quero comunicar que nesse mês de agosto fiz alguns exames e o médico ficou muito satisfeito com os resultados. Obrigada pelas suas atenções! 10.09.05
2 - Faço uso da tintura de avelos desde janeiro de 2005 pois luto contra um câncer de mama desde 2001, estou me dando muito bem após o uso. A segunda remessa está chegando ao fim, gostaria de receber novamente, pois quero continuar usando, para pagamento das despesas de envio, farei a transferência no Banco do Brasil assim que receber. Obrigada por sua atenção!
1 - Recebi a primeira remessa da tintura de avelos e estou me dando muito bem. Essa remessa está chegando ao fim, gostaria de receber novamente, para pagamento das despesas farei a transferência no Banco do Brasil assim que receber. Obrigada por sua atenção! Maria Bivanildes - Paulo Afonso-Ba

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

034

CÂNCER DE MAMA:

Em 1986 fui submetida a uma mastectomia. Logo depois li no jornal O Estado de S.Paulo uma reportagem sobre o xarope de avelós. Escrevi para o Centro e em uma semana recebi 3 vidros. Tomei mais alguns vidros.
Penso que fui protegida e abençoada por Deus. Ainda hoje estou aqui e com muita Saúde. Meu endereço é: Regina Lucia - AGUAÏ/ SP

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

035

CÂNCER DE PRÓSTATA

CARUARU, 29 DE DEZEMBRO
Ao
Centro Espirita Herculano Pires BOM JARDIM – PE
Venho informar aos senhores que tenho tomado ha 2 anos o avelós e tenho tido grandes melhoras para a próstata. Antes sentia dores na próstata, não urinava bem e sofria grandes incômodos. Sentia dores no pescoço, pressão alta e tudo desapareceu.
Agora estou muito bem e satisfeito com o avelos.
Agradeço a Deus e ao centro Espírita pelo grande benefício recebido.
Saudações Jose João da Silva - B.Salgado - Caruaru - PE (Firma reconhecida)

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

036

CÂNCER DO SANGUE - LEUCEMIA

Meu irmão estava c/ leucemia já em estado avançado, então tomamos a iniciativa de dar ao meu irmão e graças a Deus hoje ele está curado. Foi maravilhoso ver ele se recuperando a cada dia. Depois de 2 anos voltou a trabalhar e viver uma vida normal.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

037

CÂNCER DAS CORDAS VOCAIS -

ALDENIZE CUNHA - MURIBECA - JABOATAO DOS GUARARAPES-PE
Como você sabe eu tive aquele tumor na corda vocal direita e com a certeza de minha cura sinto-me realmente curada e quero dá meu testemunho a quem interessar possa, dando forças a quem te procura.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

038

CÂNCER DE TU -MAXILAR

Marlene Veras - S.Antonio - Campina Grande-PB
A finalidade desta é para comunicar-lhe que fui vitoriosa do tratamento que fiz usando o avelos. Era possuidora de um nódulo no maxilar superior Graças a Deus fui libertada.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

039

CÂNCER DE ABDOMEN

Maria Rebouças - Centro - RUSSAS – CE
O meu esposo teve grandes melhoras depois que passou a tomar esse milagroso avelos. As dores, o mal-estar, desapareceram. Tudo que comia vomitava, e depois que passou a tomar come bem e não vomita mais.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

040

CÂNCER DE GARGANTA

Carmen Pavelak - B. Sucesso - Gravataí – RS
Quero manifestar meu agradecimento pela cura do meu tio Silvino Pavelak que sofria de tumores na garganta e estava em estado desesperador. Está curado e muito bem de saúde, tendo desaparecido todos os tumores.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

041

CÂNCER DE PRÓSTATA - PSA ESTAVA 15.3 NORMALIZOU

DR.LENINE POVOA - MORADA DO SOL - CUIABA – MT
Portador de um câncer de próstata, venho fazendo uso constante do Xarope de Labirinto, usado com real proveito na luta contra aquela moléstia. Os exames de sangue para pesquisa de PSA, deram, de início, uma taxa de 15,3. O último, que fiz recentemente, acusou 0,35.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

042

CÂNCER DE PRÓSTATA - PSA TEM SE MANTIDO EM 0,20

Alfredo Carlos Joffer - Ponta Negra - Natal – RN
A paz esteja com todos. A quase três anos que tomamos tintura do labirinto, antes e depois de uma cirurgia de câncer de próstata. O resultado não podia ser melhor, os exames periódicos de PSA, são todos altamente positivos ou seja 0,20.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

043

CÂNCER DE PULMÃO -

Vera Lucia - Bairro Aval - PELOTAS – RS
Há dois anos atrás fui desenganada pelo meu médico, com um grave problema nos pulmões. Tomei vários medicamentos que não fizeram muitos efeitos. Os problemas se agravaram: falta de ar, dores, tosses terríveis que geravam crises de vômitos, não podia caminhar quase nada, e não podia fazer nenhuma tarefa doméstica. Meus dias eram terríveis, até que um amigo espírita me falou e me deu um vidro do xarope de Labirinto - avelos, que depois de duas semanas de uso, senti as mudanças. Pararam as crises de tosse, falta de ar, e as dores. Hoje levo uma vida quase normal. Tudo por causa de duas colheradas do Xarope de Labirinto, no leite, por dia.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

044

CÂNCER DE PRÓSTATA - PSA estava em 110 e hoje está em 1,0.

Almir Moreira - Jardim Cuiabá - Cuiabá – MT
Encontrava-me com câncer na próstata e o meu PSA deu 113,00. Quatro meses depois tendo o médico solicitado a minha presença. Voltei agora e fiz novo exame de PSA total, e o resultado foi: 1,0 ng/dl. Ao mandar-me de volta para casa, recomendou-me comparecer em seu consultório daqui a quatro meses. Perguntei a ele que remédio me receitaria... respondeu-me que nenhum, pois eu estava completamente curado. Quando comecei a sentir o problema, a mais de quatro anos, passei a usar a TINTURA DE LABIRINTO - avelos, e mesmo com tratamento médico, continuei a usá-lo. Tenho certeza que o avelós foi fundamental em meu tratamento. Quando iniciei estava com 55 kgs, hoje estou pesando 64 kgs.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

045

CÂNCER DE PRÓSTATA -

Maria Aparecida - São Miguel Paulista – SP
Caro irmão, fiquei feliz em conhecer seu site e também quero dizer que o meu pai Osvaldo dos Santos foi curado, graças a Deus e ao AVELOS, de um câncer de próstata.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

046

CÂNCER DE INTESTINO

Maria Anunciada da Silva - Piedade - JABOATÃO DOS GUARARAPES – PE
Venho por meio desta, comunicar-lhe da minha vitória no tocante à cura alcançada com o Leite de Avelos. Passei por momentos difíceis, mas com a graça de Deus, Pai todo Poderoso, pude encontrar a solução para a minha doença: o câncer no Intestino! Sinto-me muito feliz e agradecida a Deus primeiramente, e a todos os irmãos que fazem parte do Centro Espírita Herculano Pires. (Firma reconhecida)

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

047

CÂNCER DE ESTOMAGO -

Vilene Maria - Boa Viagem - Recife – PE
Temos que agradecer a esse centro espírita pelo carinho, atenção e dedicação que sempre fomos recebidos, aproveitando a oportunidade para dizer da felicidade que temos hoje em dia, pelo êxito na recuperação da saúde do nosso pai, que teve um câncer no estômago e com o avelos ficoutotalmente curado.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

048

CÂNCER DE MAMA -

Estácio Bandeira - Arruda - Recife – PE
Gostaríamos de registrar que após o tratamento com o avelos, as dores sumiram, e até achamosque o tumor tem ficado menor e mais mole, quando apalpamos o mesmo.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

049

CÂNCER DE PRÓSTATA

Valdemar Soares - Centro - ANTONIA – PR
Caros amigos meu abraço, recebi a encomenda avelos remetido por vocês, certo com 15 dias já estou sentindo melhoras, os manterei informados...
NOME: MARIA DE FATIMA BRITO (200.217.78.205) em 31/03/05 (17:50:44)
Sou admiradora do trabalho que vocês desenvolvem, pois minha Querida Mãe, no ano passado, precisou do medicamento avelos e graças a Deus está muito bem, ela tem problemas no estômago e se recupera da enfermidade. Muito obrigada, que Deus ilumine os caminhos de todos que fazem parte desta obra de caridade.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

050

CÂNCER DE RETO

Marcia Cavalcanti - Boa Viagem - Recife-PE
EU. Márcia, relato que estava no mês de agosto do ano passado, c/2 tumores no reto,e, que durante 5 meses fiquei usado o avelós. Em Janeiro deste ano o médico constatou que não havia mais tumores. Hoje sou uma pessoa feliz, sem dores e curada.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

051

CÂNCER DE PÂNCREAS

Carmen Viana - Centro - Santo Ângelo – RS
Nos exames o médico deu ao meu pai, Jose Bischoh, apenas mais 6 meses de vida. Quando começou o tratamento, através dos contatos, ele começou a sentir-se melhor. Após um ano atestou-se apenas pus e nada relativo ao cancer.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

052

CÂNCER DE INTESTINO

Oswaldo Dutra - Lit.Norte - Caraguatatuba – SP
Peço licença para ilustrar um caso, que foi atendido em 1986, quando solicitamos o avelos, tendo sido atendido com imensa bondade e amor, aqui recebemos, cuja substância sagrada devolveu a saúde corpórea da nossa irmã Aparecida.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

053

CÂNCER DE UTERO

Maria das Graças- B.Niteroi - Betim – MG
Aqui estou para agradecer, pois minha filha está usando o aveloz, graças ao bom Deus, o médico já deu alta, disse que ela está ótima, bendito seja Deus e a vocês. Obrigada!

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

054

CÂNCER DE OVÁRIO - INTESTINO - Com necrose hemorrágica

Maria Rodrigues - Vila Dirce - Carapicuíba – SP
HOJE É UM DIA MUITO FELIZ PARA MIM, POIS COMO LHE PROMETI ESTOU ENVIANDO OS LAUDOS DA BIÓPSIA DA MILENE PARA QUE O SR. POSSA MOSTRAR A OUTRAS PESSOAS QUE O PODER DA CURA É MUITO GRANDE, E LHE INFORMAR QUE OS EXAMES NÃO ACUSARAM NADA, AFIRMAÇÃO FEITA POR MEDICOS DO HOSPITAL DO CANCER AQUI EM SP.
ROSANA FERREIRA DE MIRANDA- Guarulhos-SP
Estou usando o avelos ha 03 meses e estou tendo enormes melhoras. Um beijo na alma

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

055

CÂNCER DE INTESTINO

JOAO DE JESUS ANTONIO - Jardim Leopoldina - Carapicuíba – SP
Há dois anos atrás minha querida mãe esteve muito mal de saúde, foi constatado pelo médico que ela estava com câncer no colo do útero. A doença já estava num estágio adiantado e que não se podia fazer mais nada. A minha mãe ficou num estado que quem a visse não acreditava que ela tivesse mais um mês de vida. Mas, graças a Deus, num certo dia recebemos a visita de uma pessoa conhecida da família que vendo o estado que que se encontrava a minha mãe, ela nos falou do Centro Espírita Herculano Pires e falou do avelos... Fizemos o pedido...
A minha mãe tomou duas garrafinhas do xarope e logo nas primeiras doses já sentia uma grande melhora. Quando ela terminou de tomar já não sentia mais nenhuma dor, e isso foi e continua sendo motivo de grande alegria para todos nós...

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

056

ADELMA FARIAS - Santana do Ipanema - AL

Meu irmão estava com leucemia já em estado avançado, nós da família já estávamos sem esperança, pois sabendo da gravidade da doença, não tínhamos mais esperança de sua cura. Tomamos conhecimento da existência do Labirinto e fizemos o pedido. Graças a Deus hoje ele está curado. Foi maravilhoso ver ele se recuperando a cada dia. Depois de 2 anos, hoje ele já voltou a trabalhar, enfim, voltou a viver uma vida normal como antes. Estamos todos felizes, também agradecer por esta graça alcançada...

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

057

ESÔFAGO-FÍGADO-CIRROSE-VESÍCULA

DILSA FARIAS - Centro - Moreno – PE
Meu marido com problemas no figado e esofago achava desenganado dos médicos do Hospital Agamenon Magalhães em Recife, e agora graças a Deus fez todos os exames e está curado. Quando os exames chegaram nas mãos dos médicos pediram novos exames e, tudo deu normal, novamente...

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

058

CÂNCER DE NÓDULO NO MAXILAR

Marlene Veras - Santo Antonio - Campina Grande - PB
A finalidade desta é para comunicar-lhe que fui vitoriosa do tratamento que fiz usando o avelos. Era possuidora de um nódulo no maxilar superior e Graças a Deus fui libertada.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

059

CÂNCER DE GARGANTA - (estava traqueostomizado)

Carmen Regina - B. Sucesso - Gravataí – RS
Através desta carta, quero manifestar meu agradecimento e relatar a cura do meu tio, Silvino Pavelak que sofria de tumores cancerígenos na garganta e estava em estado desesperador quando ouvi falar nesse Centro e no remédio milagroso AVELOS e telefonei e escrevi pedindo ajuda e recebi a primeira remessa do avelos... ele iniciou o tratamento que continua até hoje mas só como manutenção pois está curado e muito bem de saúde, tendo desaparecido todos os tumores e fechado até a trasqueostomia que tinha sido obrigado a se submeter na época.
Meu agradece muito e espera que este relato possa auxiliar outras pessoas que necessitem de assistência desse maravilhoso avelos que a tantos tem ajudado...

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

060

CÂNCER DE MAMA -

MARLINDA C... S... [BH]
Estava com um carcinoma na mama, sentida muitas dores, dia e noite, meu corpo parecida uma pedra de gelo. Melhorei 90%....

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

061

CÂNCER DE MAMA -

Maria do Amparo - Vila da Paz - LIMOEIRO_PE
Venho através da presente informar aos que fazem este Centro que venho fazendo uso do avelos há 10 anos e me sinto curada de um câncer de mama. Cheguei a pesar 48 kgs. Hoje estou com 90 kgs. Graças a Deus e ao avelos. Quando fui fazer a quimoterapia já estava tomando o avelos e estava tão bem que o médico me dispensou da mesma... Só tenho que agradecer a vocês e a Deus por minha cura... Fica aqui o meu relato e a minha gratidão e espero que com o meu depoimentos outras pessoas também possa ficar curadas.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

062

ANSELMO P... V... [PRESIDENTE PRUDENTE_SP]

Fazem alguns meses que uso o avelós, tendo me sentido muito bem. No momento estou totalmente são!

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

063

CÂNCER DE TIREOIDE

LUIZ L... SP_CAPITAL]

Estava com um carcinoma na tireóide, operei e tomo o avelós como manutenção, estou muito bem, conforme os exames médicos!

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

064

CÂNCER DE CABEÇA -

JOSINALDO J... de S... [GOIANA_PE]
Estava com "CA' na cabeça, fiz 3 operações e ja tomo o avelós há bastante tempo, estou curado, graças a Deus.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

065

CÂNCER DE INTESTINO -ADENOCARCINOMA

HUMBERTO FERREIRA - Tejipió - Recife – PE
Submeti a uma cirurgia no grosso intestino para a retirada de um tumor de natureza maligna, conforme o exame da biópsia. Logo em seguida, meus filhos trouxeram o milagroso xarope de aveloz. Não tenho palavras para agradecer. Foi um sucesso absoluto minha melhora. Cheguei a aumentar em 4 meses 16 quilos, causando admiração no médico cirurgião e no que cuidou das aplicações... Voltei a evacuar pelo reto após um ano de sofrimento... Para grande admiração de todos, principalmente, do cirurgião, os exames foram negativos...

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

066

VALDEMIR BRANCALHÃO - Jardim Sapopemba – SP
1 - Graças ao xarope do avelos, meus cansaços insuportáveis e minhas dores (referente ao H) não existem mais, e, mais uma vez agradeço pela ajuda.
2 - Como é do vosso conhecimento, tomo o referido xarope a mais de 2 anos e graças a Deus os resultados são surpreendentes (conforme relatos em cartas passadas).

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

067

LUIS GUSTAVO - Centro - SANTOS - SP

Sou portador do vírus da H, hepatite, herpez simples, herpes zooster e condiloma. Como já citei anteriormente, fiz uso do avelos e isto fez com que os médicos se surpreendessem;
Pois embora não soubessem o tratamento que fazia e sem tomar uma única vez AZT conseguir vencer uma tuberculose pleural, quase sempre fatal em pacientes com aids... Consegui parar o desenvolvimento das doenças oportunistas e a única explicação que tenho é o tratamento feito com o avelos.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

068

MAURO GOMES - centro - Carandaí - MG

Comunico-lhe também que mais um sintoma do H desaparece, trata-se de uma enorme falha de crescimento nos pêlos da minha barba. Este sintoma vinha se apresentando desde o ano de 1989 e, agora, desapareceu completamente, graças a Deus e ao xarope do avelos. Isso sem falar nos inúmeros outros sintomas que também diminuíram quase completamente e outros que desapareceram, tais como as dores e umas horríveis manchas avermelhadas nas costas das mãos. Comunico-lhe também que nestes dois últimos anos que estou tomando o avelos estou me sentindo muitíssimo bem e não sinto necessidade de procurar hospitais... pois os sintomas do mal estão regredindo.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

069

JORGE LUIZ - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

No meu caso estou usando o avelos como medicamento coadjuvante do tratamento pois já estou numa fase avançada da doença, onde é necessário o uso de uma combinação de três medicamentos, por isso não posso atribuir toda a minha melhora ao uso do avelos. Mas é fato que estive bastante mal, perdendo peso, e com muita alergia, provocando coceira no corpo e agora recuperei cerca de 7 quilos e não tenho mais coceiras...
Tenho um amigo aqui do Rio de Janeiro ele vem usando somente o avelos por 4 anos e até hoje não apresentou nenhum sintoma da infecção.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

070

SILVIA - Itaim Bibi - São Paulo - SP

Estou tomando este avelos há 3 meses, gostaria de informar a vocês que o exame que fiz no mês de outubro aumentou os meus glóbulos brancos que é a defesa imunológica em 30% .

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

071

DOMINGOS FALLE - Cidade Tabajara - Olinda - PE

Em 93 fiz o exame e deu positivo, comecei a ficar com disenteria, falta de apetite, e emagrecendo. Em 94 fui hospitalizado, fiquei muito debilitado e os médicos davam poucos meses de vida. Em 95 um amigo meu foi lá em casa e me falou do avelos. Comecei a tomar a Tintura do Labirinto. Recuperei 4 kilos em 1 mês, a disenteria passou, os pés desincharam e, graças a Deus estou outra pessoa...

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

072

PIO - Catete - Rio de Janeiro - RJ

Querido irmão, quero lhe falar do meu amigo. O cansaço dele desapareceu desde que ele está tomando a avelos. O apetite dele voltou. Você está vendo, mas um caso de H em que os sintomas da doença estão parados. Quero agradecer pelo trabalho maravilhoso e em breve vou me permitir mandar-lhe mais casos de pessoas pedindo a ajuda de vocês.

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

073

TEREZA CRISTINA - Casa Forte - Recife - PE

Estive aí muito frágil, debilitada, com 47 kgs. (com infecções, tuberculose, etc), sofrendo muito com as coceiras. Ao iniciar o tratamento com o avelos passei para 54 kgs., mas devido aos problemas cheguei aos 48 kgs. Mas não fiquei debilitada e continuo trabalhando...

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

074

GASTRITE/ÚLCERA ESTOMACAL

Caros irmãos! Estou muito feliz com o tratamento que estou fazendo com o avelós, pois já não sinto mais dores abdominais, e intestinais graças a Deus e a esse bendito xarope. estou tomando uma colher de chá ao dia fazem quase tres meses, devo continuar com a mesma dose ou posso tomar duas vezes ao dia? Peço ao Pai que muitos irmãos consigam a curar-se com o avelós e com a ajuda Espiritual da Dona Chiquinha e todos os irmãos que velam por nós no CEHP. Ivan Asturian SANTA CATARINA

<><><><> <><><><> <><><><> <><><><> <><><><>

075

Estes e Muitos(as) outros(as) Venceram o Câncer!!! Você também Pode!

Caso seja de seu interesse receber os depoimentos acima e/ou muitos mais, determinados para uso exclusivo em pesquisas médicas, poderá recebê-los, porém, por razões éticas os nomes completos dos depoentes não serão por nós totalmente identificados, até que os mesmos nos autorizem. [apresentamos os textos acima na integra, conforme nos foram enviados]

Querida Visita, não pretendemos que o Avelós seja seu único tratamento, muito menos mude sua filosofia religiosa, aliás sugerimos que não a modifique, pois DEUS está com você muito antes de seu próprio nascimento na terra!!! Portanto, não fica dispensado o uso Alopático das Químio e Radioterapias e/ou outras drogas recomendadas por seu médico. Mas não podemos omitir que o seu uso trará excelentes efeitos durante o tratamento, tendo em vista inclusive que minimiza os desconfortos da doença.

Disse ainda: Vinde a mim, todos vós que sofreis, e que estais oprimidos, e eu vos aliviarei!

O site em questão está no final desta postagem.




O Aveloz é encontrado em diversos tipos, mas todos são ótimos para diversos problemas de saúde:

·         Frasco de 60 ml ou em cápsulas de 500 MG
·         Pomada Aveloz (Para reumatismo)
·         Gotas - Tomar 10 gotas três vezes ao dia
·         cápsulas - tomar 1 cap. 3 vezes ao dia
·         Garrafadas
·         Cap. ou gotas - Pela manha , a tarde e a noite





Rico Folclore História

Aveloz é um item importante da medicina popular dos índios da Amazônia, que têm vindo a utilizar a substância através de tempos imemoriais e contou segredos para muitos colonos que se estabeleceram no nordeste do Brasil.

Dr. Pamifilio, que praticava medicina em Pernambuco, Brasil em 1880 e 1890, é dado o crédito para a introdução do remédio velho índio para o homem branco farmacopeias.


Aveloz é um arbusto nativo surge na América do Sul tropical. Chamada Aveloz no Brasil e Alvelos em países de língua espanhola, é conhecido como mataverruga (que significa verruga matar) pelos nativos locais. A seiva leitosa do arbusto Aveloz é uma escharotic tecido rasgando com o calor que emanam propriedades.
 

Seus relatórios sobre Aveloz foram levados de volta para a Europa por Juan Gomez Pamo, que tinha sido um professor de medicina em Havana antes de ser nomeado pela Rainha da Espanha conselheiro de saúde pública.

Aveloz permaneceu relativamente obscura até a década de 1980 quando o "Spotlight revista” publicou uma reportagem detalhando seus usos rico folclore e seus efeitos surpreendentes sobre a saúde humana.

O nome botânico para Aveloz é Euphorbia heterodoxa. Outros nomes botânicos para variedades relacionadas incluem:  

Euphorbia entheurodoxa, Euphorbia insulana, Euphorbia Humnoclada, Euphorbia gymnoclada entre outros. Todos eles têm as mesmas propriedades medicinais, embora variem ligeiramente em forma e tamanho. Os sucos de espécies Euphorbia vários têm sido usadas na medicina popular desde pelo menos 400 a.C.

Tenaz, Calor Vegetal Irradiando

Aveloz é uma planta suculenta crescendo a uma altura de cerca de 10 metros e é nativo para áreas tropicais e florestas na Amazônia, Madagascar e África do Sul. O tronco principal e ramos são lenhosos e marrom, mas os ramos mais jovens são verdes e cilíndrica, parecendo lápis tantos, é por isso que às vezes é chamado de "Árvore do lápis."

É uma planta tenaz que sobrevive alterações, tais como desmatamento, seca e desertos avançando, onde nenhuma outra planta pode. Antes do advento do homem branco, a parte da América do Sul que hoje é conhecido como o "Hump do Brasil” foi coberta com primeval floresta. Ventos quentes e secos têm destruído a região, matando a vegetação direita e esquerda e expondo grandes extensões de terra vermelha, que é soprada para fora, em grandes tempestades de poeira. O desmatamento sistemático dizimou toda a área, onde um deserto em miniatura está tomando forma. Aveloz é a única planta que tem resistido a todas estas mudanças - o desmatamento, seca e avanço do deserto. Na verdade, ele parece prosperar em meio à devastação e está se espalhando sobre o solo de argila dura vermelha. A planta Aveloz ainda ajuda a espalhar a devastação por causa da inusitada propriedade queima qualquer coisa viva que entrem em contato com ele. Esta erva é listado como um esharotic tecido rasgando o que é uma substâncias que podem rasgar o tecido além insalubre. Neste caso, o calor que emanam propriedades de Aveloz é a razão pela qual ele funciona como tal esharotic um poderoso. Todas as partes da planta destila uma seiva leitosa cáustica quando danificadas, como muitas espécies Euphorbia outros. O contato direto da seiva com os olhos pode causar cegueira temporária por vários dias. A seiva cáustica também pode causar queimaduras na pele e dermatites. No entanto, na preparação extrato diluído, estes efeitos não são experientes.

Propriedades fitoquímico de Aveloz



Uma grande variedade de fitoquímicos estão contidos na seiva Aveloz: 3,3 '-di-o-methylellagic-ácido ,12-o-(2z) (4e)-octadienoyl-4-deoxyphorbol-13-acetato, beta-sitosterol, Caoutchouc, Cítrico-ácido, ácido elágico, Euphol, Euphorone, Glicose, Hentriacontane, Hentriacontanol, Isoeuphoral, Kamepferol, ácido málico-, Resina, Sapogenin-acetatos, ácido succínico, Taraxasterol, Taraxerin, Tirucallol. Além a Aveloz, o ácido elágico também está contido em frutas de saúde, como muitos dando como framboesas, morangos e romãs. Ácido elágico reforça e fortalece a parede externa do saudáveis (aeróbica), as células e ajuda a protegê-los da invasão de insalubres (anaeróbias) células. Quando as células anaeróbicas são bem sucedidos em permeando vizinhos células aeróbicas, essas células saudáveis se tornam anaeróbicas. Ácido elágico em forma de pílula tem sido conhecido por causar casos graves de náuseas e vômitos. Esse efeito colateral, no entanto, não ocorre no produto Aveloz naturais, assim como isso não ocorre quando o ácido elágico é consumido em suas outras formas naturais, como frutas. Alguns dos outros compostos em Aveloz são ésteres diterpeno que tenha sido objeto de um grande quantidade de pesquisa médica. Aveloz funciona sinergicamente com o Extract Lapacho e eles fazem uma ótima combinação de ervas. Temos vindo a fazer esta combinação disponível desde 1980.

Dosagem: Adicione 5 gotas de extrato de Aveloz para uma bebida de líquido (de preferência em água Willard) e tomar 3 vezes por dia com o estômago vazio.
         
Informações para encomenda 
 
2 onças Garrafa de Extrato Líquido de Aveloz
garrafa de 1 $ 30,00
2 frascos (27,50 dólares cada) 55,00
6 garrafas ($ 25.00 cada) $ 150,00

Produtos de Investigação Médica

10873 NW 52 Street,
Bay Unidade 7 e 8
Sunrise, FL 33351 EUA
800-443-3030 Toll Free dos EUA ou Canadá
954-641-0981 Local ou Internacional
954-641-6416 Fax
Website: www.cantron.com
E- mail: questions@cantron.com




A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu nesta quinta-feira (17) a propaganda dos produtos Kit Aveloz, feitos da planta medicinal aveloz e que, de acordo com o órgão, divulgam indicações terapêuticas para tratamento de "doenças de alta complexidade como câncer, Aids e doenças crônicas".
O Kit Aveloz é oferecido na internet por uma instituição chamada Grupo do Bem e contém itens como óleo de copaiba, composto dez ervas, graviola e extrato de aveloz. A página diz que o produto é "mais indicado em casos com metástase". Não há preços e os pedidos são feitos por e-mail. A Anvisa proibiu o grupo de fazer anúncios dos produtos, até que eles sejam regularizados e obtenham registros. Até as 19h desta quinta-feira (17), os sites proibidos pela agência continuavam no ar.



 
Muito boa sorte, minha gente!!!

***********************************************************************************************************************************************
***********************************************************************************************************************************************
 
***********************************************************************
Elaborado e divulgado pelo espaço Astrologia_autoconhecimento
***********************************************************************


"O Céu é um grande livro, aberto,
pelo amor de Deus,
à inteligência do homem."
Dr.Serge Raynaud de la Ferrière

Marcadores:

50 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Oi Ana tudo bem?
    Minha mãe está com câncer no estomago e metástase no figado. Ela tem pouco tempo de vida. Como faço para conseguir a erva de avelos aqui em Araraquara? Obrigada. Eliana

  1. Martha Cibelli disse...:

    Eliana, temos que acelerar o processo para enfim curar tua mãezinha. Me envie teu endereço para marthacibelli@hotmail.com, que te envio uma muda do aveloz. Não cobro nada. Boa sorte. E que Nossa Senhora as cubra com o manto sagrado. Tenha fé, minha linda.

  1. AJUDA POR FAVOR POR FAVOR ALGUÉM PODERIA ME INDICAR ONDE EU ACHO O AVELOZ EM EXTRATO PARA USO?
    MUITO OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

  1. AJUDA POR FAVOR POR FAVOR ALGUÉM PODERIA ME INDICAR ONDE EU ACHO O AVELOZ EM EXTRATO PARA USO?
    MUITO OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.
    marcaobrusa2006@hotmail.com POR FAVOR NO ASSUNTO BASTA ESCREVER AVELOZ. MUITO OBRIGADO

  1. nyu disse...:

    Tenho um irmão que esta com bastante metástase no estomago, gostaria de adquirir este produto...a esperança é a ultima que morre, meu email é claudineisoares1@outlook.com, desde ja agradeço pela atenção.

  1. Anônimo disse...:

    Não é indicada para quem usa anticoagulante? Estou procurando o extrato de graviola,mas não sei onde vende em São José ou Florianópolis,se alguém souber...

  1. Anônimo disse...:

    PAZ DO SENHOR PARA TODOS. ESTOU HA MESES TENTANDO CONSEGUIR O AVELOZ OU A SEIVA MAS NAO CONSIGUI. MEU MARIDO ESTA COM CANCER DE COLON AGRESSIVO E AVANÇADO COM MESTASTASES. EU CREIO NA CURA COM AVELOS POR FAVOR ME AJUDEM. alessandrapesso@hotmail.com Rua Joao Mendes Sobrinho 129 Centro Jeceaba Minas Gerais 35498-000. Obrigada

  1. Unknown disse...:

    Boa tarde, procurem poruma comunidade "doadores de aveloz" no facebook. Lá irão encontrar também.

  1. Anônimo disse...:

    Olá Boa noite...meu pai está com cancer terminal no estômago intestino e figado e tbm liquido no pulmão... preciso urgente ajudar de alguma forma pelo menos tentar...como posso conseguir o aveloz moro em recife.

  1. Martha Cibelli disse...:

    Nossaaa!!! Quanto comentários...
    Gente, eu já falei que tenho o avelox. Moro no Rio de janeiro, na região dos lagos, se conhecerem alguém daqui, façam contato e mandem vir buscar. Não dá para ir pelo correio. Só de carro ou ônibus. Mantenham a FÉ!!! Na atual transição aquilo que você pensa e sente acontece. É sério!!! Bem, mais uma vez, meu email marthacibelli@hotmail.com

  1. Roberto Linus disse...:

    Como diria o Pedro Pedreira, Há controvérsias. A parte do texto refente a dosagem esta equivocada e ilógica. Para 1 copo de 200 ml colocar 1 gota do látex do avelós, Para 2 litros, = 2.000 ml o que equivale a 10 copos de 200 ml, 6 gotas do látex do avelós, quando deveria ser logicamente 10 GOTAS 1 para cada copo, e no uso de um copo de 200 ml 3 vezes ao dia, incorre em erro quando afirma que com 2 litros pode-se tomar 3 copos de 200 ml ao dia. Necessita de uma reformulação no texto ou uma explicação plausível, para estes erros.

  1. Martha Cibelli disse...:

    Olá Roberto Linus. Olha não sei até que ponto podemos confiar na nossa lógica (sou filósofa rsrsrs). Bem foi assim que um médico me passou. Deve ter algum significado... Mas de qualquer forma, como nunca precisei usar - Graças a Deus - não havia percebido isso. Fique tranquilo que vou acrescentar algo. Obrigada. Fraternalmente.

  1. Martha Cibelli disse...:

    A propósito, encontra-se facilmente em Farmácia de manipulação o Avelóz. Só não sei a eficácia.
    Os grupos no Facebook: Aveloz cura cancer!!!! - AVELOZ A CURA DO CÂNCER e Avelóz no tratamento e cura do câncer (opoderdasplantas@gmail.com)

  1. Unknown disse...:

    Bom dia, gostaria de saber como posso adquirir o aveloz?

  1. Martha Cibelli disse...:

    Eu estou sem muda. Acabou. Mas vou plantar e dentro de duas semanas, já pegou. Aí é que vai ser lenha... Moro no RJ na região dos lagos. Não dá para ir pelo correio, tem que ir de carro ou ônibus. Meu email marthacibelli@hotmail.com
    Boa sorte.

  1. Unknown disse...:

    eu tenho mudas de aveloz ou posso fazer um vidrinho do leite do aveloz

  1. Unknown disse...:

    xogun@hotmail.com

  1. Martha Cibelli disse...:

    Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade! Obrigada a todos, pelos múltiplos depoimentos.

  1. Martha Cibelli disse...:

    O gente, tenha dó. Este post é para ajudar o próximo, não é para fazerem propaganda enormes. Ah fala sério.

  1. Martha Cibelli disse...:

    Gente, desculpem-me, mas deletei a maior parte de comentários. Coisa chata. Muitas propagandas. Enfim, um amontoado de texto a meu ver inútil.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. Johnson Kings disse...:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  1. Unknown disse...:

    tenho mudas de avelós:enviar email- paulomaciel57@gmail.com

  1. Unknown disse...:

    Eu sou Fabrigas Tema, da Mechelen Belgium. É uma grande alegria escrever este testemunho de como eu obtive minha cura do Vírus do Hiv há 9 meses usando os medicamentos fitoterápicos do Dr. APAMA. Eu li muitos comentários de pessoas que receberam curas através da APAMA, mas eu nunca acreditei que elas estavam dizendo a verdade e o Dr. APAMA é real até que eu me beneficiei de seu tratamento com medicamentos à base de ervas. Eu estava confuso e em um ponto de cometer suicídio, E eu estava em todos os meios para me encontrar vivendo uma vida normal como todas as outras pessoas, então eu tive que escrever Dr Apama em seu e-mail Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com, eu escrevi a ele, ele prometeu para me curar, embora ainda não estivesse convencido, cumpri tudo o que ele pedia. Para minha surpresa, recebi os medicamentos em mãos apenas um intervalo de uma semana e comecei a medicação de acordo com as instruções que Ele deu, Meu tratamento foi um enorme sucesso, ele realmente me ajudou como ele prometeu corretamente. Então eu fui para check-up na quarta semana de tomar a medicação, para minha surpresa, o resultado foi negativo após o tratamento, estou muito feliz que eu estou curado e vivendo uma vida normal novamente. Eu tenho ido para uma série de check-up para ter certeza de que estou livre, e todos eles foram negativos embora eu pudesse sentir a cura no meu sistema de corpo porque eu estava tão em forma e fazendo tudo o que eu não fazia antes do tratamento. Se você estiver lá com Hepatite B, HPV, HIV, HSV-1 ou HSV-2, Diabetes, Câncer, Infecções vaginais e outras infecções virais e doenças, escreva para o Dr.Apama seu e-mail: Drapamahivhealingcentre@gmail.com. E o número do whatsapp é +2349072570496. Ansiosos para ouvir seus testemunhos também.
    Meu email é Fabrigastema231@gmail.com

  1. Unknown disse...:

    Oi a todos, eu sou jessica fredick eu sou de Dilaware, EUA Carlifonia.i estou divulgando este incrível testemunho da minha vida neste fórum eu sei que muitas pessoas ainda estão tendo esses problemas e procurando a mesma solução.eu estava sofrendo de HIV para dois anos. eu visitei médicos e estive em muitos lugares para que eu possa ter uma cura permanente, mas nunca dá certo e quase desisto de mim mesma. Eu quase a perdi até que eu vi um testemunho incrível sobre dr. sábio como ele curou pessoas infectadas com o HIV eu estava duvidando de qualquer forma, mas eu decidi experimentá-lo e contatá-lo. lá estou agora, graças ao médico sábio para curar meu HIV parmanetly.now eu estou perfeitamente bem e eu Se você também pode contatá-lo hoje e ficar curado. Você também pode compartilhar uma timidez um dia. Aqui está o contato dele (drwisehivhealinghome@gmail.com) (+2349063191711) você também pode contatá-lo no whatapp

  1. Andre Camilo disse...:

    Olá a todos,
    Eu não sei o motivo pelo qual algumas pessoas estão achando difícil acreditar que existe uma cura para o hiv. Meu nome é Andre Douglas, tenho sido hiv + desde os últimos três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda da fitoterapia do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do hiv. Eu sempre acreditei que há solução para todo problema. Eu estou em Bedum, Holanda, mas eu tentei o meu melhor para me certificar de que eu falei com o Dr. O.water, porque eu estava precisando muito de seu tratamento. Felizmente para mim, eu peguei o remédio e o usei conforme as instruções. O dr. O. water trouxe um sorriso na minha cara com o remédio herbal dele. Hoje estou muito feliz por termos alguém como esse grande curador por aí. Então, meu pessoal, por favor, entre em contato com este curador em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou whatsapp: +2349050205019. por favor senhor mantenha seu bom trabalho porque há pessoas lá fora que estão precisando de seu remédio de cura. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e mais

  1. Anônimo disse...:

    Minha boca está com falta de palavras, o Dr.Wise me curou do HIV que eu sofri dos últimos 3 anos agora. Eu sou sonia smith, do quênia. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail soniasmith788888 @ gmail. com ou adicione-me no facebook:

  1. Unknown disse...:

    Vc é de onde?
    Eu também preciso muito de uma muda de aveloz

  1. Unknown disse...:

    Olá a todos
    Eu sou Lizzy Jackson, quando eu finalmente encontrei testemunhos sobre este feitiço Dr sábio, como ele ajudou muitas pessoas a obter seus amantes e casas quebradas de volta, entrei em contato com ele através de seu endereço de e-mail drwisehivhealinghome@gmail.com porque eu estava absolutamente desesperado para obter meu marido de volta. A vida sem meu marido era uma verdadeira bagunça para mim e meus filhos. Eu queria uma mudança dramática e achei que a magia poderia ser a solução. Depois de discutir a resolução com o Dr, ele me deu esperança de que ele restauraria meu casamento. Eu me senti confiante de que ele realmente faria meu marido voltar para casa e ele fez! É fantástico o que este grande feiticeiro fez por mim, a ajuda dele é inestimável! Eu não sei o que eu teria feito sem a ajuda do Dr., ele faz o seu trabalho tão bem que ele é organizado e altamente funcional, eu acredito que ele é o melhor conjurador que eu posso contar quando se trata de todos os tipos de feitiços, eu Foi chocado que seus feitiços funcionaram, se precisar de ajuda, entre em contato com ele em drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para +2349063191711 WhatsApp

  1. Unknown disse...:

    Olá, entre em contato com o Dr. White, um grande fitoterapeuta Africano para seus desafios de saúde, Ele ajudou a curar meu vírus da hepatite B de muitos anos depois que meus médicos disseram que era impossível para mim ter uma vida saudável novamente e meu amado uma vez me abandonou para morrer é: drwhitethehivhealer@gmail.com ou Watsapp ele em 2349091844595. Eu sou ousado dizer que ele tem cura para Hepatite B porque sou um testemunho de saída e também tenho dando a permissão para mostrar meus resultados antes e depois para qualquer um porque não tenho vergonha de meu passado. Cuidado com as imitações, porque eu vi o inferno antes de conhecer White. Boakye é o meu nome da Jordânia

    saveboakye1@gmail.com

  1. Unknown disse...:

    Hellow todos, meu nome é brilhante, sou da Suíça, estou aqui para compartilhar um testemunho de como eu fui curado de uma doença que quase tirar minha vida.Eu sofria de uma doença chamada hepatite B por tantos anos, eu fiz todo o coisas necessárias, mas a doença se recusou a sair de mim, eu disse a todos os meus colegas no meu local de trabalho sobre eles se ouviram ou têm alguém que pode me ajudar a curar a doença, uma noite depois do trabalho, meu telefone tocou, quando eu verifiquei o interlocutor eu descobri que era o meu colega no trabalho chamando, então eu atendi a chamada e ele começou a me contar como ele viu um verdadeiro testemunho na internet como um certo homem da Polônia foi curado de hepatite B, mas eu não acreditava, Ele foi mais longe para narrar uma história semelhante, ele disse que foi o mesmo Dr que curou aquele homem da Polônia foi o mesmo Dr que curou este mesmo homem da França, que foi exatamente quando me ocorreu, então meu colega e eu fomos em busca do nome do Dr na internet e a encontramos. seu nome é D UDO, nós fomos fundo para saber mais sobre o Dr, descobrimos que ele tem curado tantas doenças e doenças de pessoas diferentes e em vários países. Então, eu copiei seu endereço de e-mail e seu número de watsapp, eu escrevi para ele, ele fez não responder, foi a segunda vez que ele respondeu, eu disse a ele meus problemas e ele disse que pode me ajudar, mas eu vou enviar-lhe pouco dinheiro para preparar os medicamentos, eu mantenho tudo o que ele disse, ele realmente preparou os medicamentos e enviou para mim, eu usei os medicamentos de acordo com suas prescrições, ele disse que o tratamento durou 16 dias, antes do último dia do tratamento eu já estava me sentindo melhor.por isso enviei-lhe o saldo restante do tratamento e adicionei mais a ele, porque eu Não poderia acreditar que ele pode me curar, Dr UDO é um Dr para muitas doenças, ele tem uma solução para vários tipos de doenças, como HPV, HIV, DIABETES, HEPATITE B, SIFHILIS, BACTÉRIAS VAGINOSIS, ASMA, INFECÇÕES VIRAIS, CÂNCER, TUBERCULOSE e muito mais, aqui está o endereço de e-mail do Dr. UDO e o número watsapp.EMAIL ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
    Número do WhatsApp .... + 2348051075165.
    Por favor, entre em contato com ele, ele é um homem generoso que considera bom nome do que riches.he é um homem muito poderoso.você também pode entrar em contato comigo através de mim e-mail ... brightlang9@gmail.com.

  1. Anônimo disse...:

    Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um email bernicecarlosoliviera3 @ gmail. com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

  1. Unknown disse...:

    Socorro por favor alguém mim ajude meu irmão está com câncer de laringe está muito mau eu preciso encontrar essa pessoa que fornece este remédio por favor se alguém souber aqui está o meu telefone este e o meu atzap também entrem em contato com migo pois eu procurei e não achei

  1. Unknown disse...:

    Pessoal mim perdoem eu estou tão aguniado que esqueci de colocar o meu telefone no comentário de cima aqui está 16 981874412

  1. HENRY MAX disse...:

    Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

  1. HENRY MAX disse...:

    Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

  1. HENRY MAX disse...:

    Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

  1. HENRY MAX disse...:

    Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

  1. Anônimo disse...:

    Meu nome é maria john eu sou do Canadá. Eu decidi compartilhar meu testemunho de vida neste fórum porque eu sei que muitas pessoas terão o mesmo problema que você está achando difícil de resolver. Estou doente há mais de 2 anos. Eu fui a tantos hospitais e não consegui encontrar a solução para minha doença. Decidi discutir meu problema com minha amiga, a Sra. Cynthia. ela me apresenta a um poderoso Dr. Eu nunca acredito que eu poderia ser curado tão rápido, ela me deu o email do Doutor espiritual pelo nome Dr Wise. Eu entrei em contato com ele via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com eu entrei em contato com ele e ele me assegurou que ele vai me ajudar a curar a doença. ele me instruiu sobre o que fazer e eu obedeci a ele. para minha maior surpresa, eu fui curado em 14 dias. Eu tenho a promessa de anunciar ao mundo o grande trabalho feito para mim pelo Dr. sábio. Se você tem alguma doença que você precisa curar tão rápido quanto você pensa. gostaria de aconselhá-lo a entrar em contato com Dr sábio via e-mail
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone WhatsApp +2349063191711 ele irá ajudá-lo a curar sua doença do jeito que ele me ajuda.

  1. Anônimo disse...:

    Meu nome é maria john eu sou do Canadá. Eu decidi compartilhar meu testemunho de vida neste fórum porque eu sei que muitas pessoas terão o mesmo problema que você está achando difícil de resolver. Estou doente há mais de 2 anos. Eu fui a tantos hospitais e não consegui encontrar a solução para minha doença. Decidi discutir meu problema com minha amiga, a Sra. Cynthia. ela me apresenta a um poderoso Dr. Eu nunca acredito que eu poderia ser curado tão rápido, ela me deu o email do Doutor espiritual pelo nome Dr Wise. Eu entrei em contato com ele via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com eu entrei em contato com ele e ele me assegurou que ele vai me ajudar a curar a doença. ele me instruiu sobre o que fazer e eu obedeci a ele. para minha maior surpresa, eu fui curado em 14 dias. Eu tenho a promessa de anunciar ao mundo o grande trabalho feito para mim pelo Dr. sábio. Se você tem alguma doença que você precisa curar tão rápido quanto você pensa. gostaria de aconselhá-lo a entrar em contato com Dr sábio via e-mail
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone WhatsApp +2349063191711 ele irá ajudá-lo a curar sua doença do jeito que ele me ajuda.

  1. Anônimo disse...:

    Olá a todos, quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

  1. Anônimo disse...:

    Olá a todos, quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

  1. Anônimo disse...:

    olá todos eu sou karen david, eu quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

  1. hernandez erwin disse...:

    Meu nome é hernandez erwin, eu moro em houston texas eua. Estou muito feliz pela grande ajuda que me foi dada pelo DR UDO. Eu estou aqui para dar meu testemunho sobre o DR UDO que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há três anos. Eu estava acostumado a muitos hospitais para tratamento, mas não havia solução, até um dia fiel, eu já vi o blog online onde alguém disse que o DR UDO curou uma mulher que também tinha infecção pelo HIV, e então eu vi outra mulher dizendo DR UDO me curando de herpes. Eu faço contato com eles por e-mail, sei que sou soropositivo há três anos, ele sempre pode me curar. Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para o texas EUA. Após 14 dias de uso de medicamentos, fui ao hospital e testei seronegativo, não pude acreditar, fui a três hospitais diferentes e os testes foram negativos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora, acredito em todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, esse é o seu Email: DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. ou número de telefone do WHATSAPP +2348051075165
    se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B qualquer doença ou enfermidade, você deve enviar e-mail: DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou WhatsApp + 2348051075165. bem me escreva através do meu email ... HERNANDEZERWIN556@GMAIL.COM.

  1. donald boykins disse...:

    Meu nome é Donald Boykins, estou aqui para apreciar o Dr. Akhigbe por usar seu remédio herbal para curar meu vírus Herpes. Faz cerca de 3 anos e 6 meses que estou vivendo com esse vírus e isso tem sido um problema sério para mim. Fiquei tão confuso por estar tomando vários remédios para curar, mas todo o meu esforço foi em vão, uma manhã. Eu estava navegando na Internet, então vi vários testemunhos sobre o Dr. Akhigbe curando pessoas do vírus Herpes e imediatamente entrei em contato com o Dr. Akhigbe em seu e-mail: drrealakhigbe@gmail.com, contei a ele sobre meus problemas e ele me disse que devo ser curado, ele me deu algumas instruções e que eu segui corretamente. então ele preparou um remédio herbal e me enviou, que eu usei por 2 semanas e fui curado, tudo foi como um sonho para mim e meu vírus Herpes se foi totalmente, dr .Akhigbe, Deus te abençoe e lhe dê mais poder e capacidade Não sei se existe alguém que sofra de herpes vírus ou de alguma dessas doenças. DIBETAS, CÂNCER, HIV / AIDS, HERPES HEPATITIS A e B
    , DOENÇA CARDÍACA, DOENÇA CRÔNICA etc. Por que você não entra em contato com o dr.Akhigbe hoje e está livre de suas doenças, porque ele é um médico muito bom e honesto e também é chamado de padrinho do fitoterapia, entre em contato com ele por e-mail; drrealakhigbe@gmail.com ou whatsApp ele em 2348142454860
    site https: drrealakhigbe.weebly.com

  1. AIB FUNDING. disse...:

    O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

  1. AIB FUNDING. disse...:

    O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

  1. Minha saúde e minha vida eram horríveis antes de decidir experimentar o Protocolo de tomar a mistura DR Ojo. Senti que não havia esperança para minha saúde e tentei o protocolo pensando que não funcionaria porque visitei tantos hospitais, mas o mesmo resultado. No entanto, fui convencido pelo meu amigo a experimentar o medicamento à base de plantas porque queria me livrar do vírus do herpes. A mistura de ervas que me foi dada foi muito rápida e fácil de tomar e, como estou tomando há menos de 5 dias, tenho menos surtos. Mas dentro de uma semana eu estava totalmente curado do vírus Herpes. A fitoterapia realmente funciona e eu gostaria de compartilhar este ótimo contato com o médico de ervas com todos vocês, e-mail Drojoherbalhome07@gmail.com
    ou WhatsApp +2347014815772
    Por favor, tente se livrar das verrugas completamente hoje. ele também cura DIABETES UCLA CANCER etc.
    Ele também me disse que tem solução para o fluxo.
    1 cura do câncer
    2 Cura do diabetes
    3 Ouvido tocando
    4 cura de herpes
    5 cura de verrugas
    6 cura do HPV
    7 Recupere seu ex
    8 Fitoterapia para gravidez
    9 Aumento da próstata
    10 Hepatite B
    11 Deficiência
    12 Problema renal Etc……………

Postar um comentário

Vamos lá pessoal

O AMOR CURA

Followers

Total de visualizações de página

Martha Cibelli. Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Praia Seca, Araruama, Rio de janeiro, Brazil
Repito Ghandi: Seja a mudança que você quer ver no mundo.
De A Cura
De A Cura